PAPINHO "CUECA"...


 Olha aí uma foto memoráaaaaaavel!!! No Mundial, Palhinha lutando pela bola contra o Barça! Tá aí um jogador que me dava prazer ver jogar... Eu amava o Palhinha, todo magrelinho, correndo muito!
 Hey mulheres, eu preciso dizer que essas coxas são do Roberto Carlos??? Acho que não né?! Esse baixinho, além de jogar muuuuuito, fez muitas mulheres felizes ao cair no campo, kkkkkkkkkkk!!!
 Cafú, meu eterno Cafú, queridíssimo, jogou muuuuuuuito no Tricolor, e se tornou inesquecível!!! Fã eterna!
 Me diz, que mulher não foi apaixonada pelo baixinho da língua presa??? Eu era criança e era loooooouca por ele! Quem lembra desse jogo da foto??? Saudades de 94...
 Müller, outro bom jogador do Tricolor, que também jogou bem no Palmeiras, mas que me fez falta, rsrs...
 Graaaaaaaaaaaande Marcão, um dos melhores goleiros do Brasil, e que lamento não ter assistido a partida de sua despedida, Palmeiras x Seleção Brasileira... Vou ver se encontro na net!
 Olha aí, o Viola imitando porco, rsrs... Nos anos 90, a richa entra Palmeiras e Corinthians era insuportável até pra nós de fora!!! O Corinthians foi muuuuuuito mais odiado nessa época, e deve ser pelos grandes jogadores que tinha... (Viola de cavanhaque, hummmm... E quando ele foi pro Palmeiras foi broxante...)
 Rivaldo, Rivaldo... Esse fez e aconteceu no futebol... Certos jogadores não precisam da babação de ovo da mídia, basta alguém assistir um jogo com eles!
 Raí: O queridinho das mulheres, o excelente jogador do São Paulo!!! Meu eterno ídolo, e tive o prazer de abraçar e ter um beijo no meu rosto! E ele é meu ídolo pelo Tricolor mesmo, porque quando foi pra Seleção, já não estava mais jogando como antes...
 1986 - Passei a infância inteira ouvindo o nome desse cara, e depois de todos esse anos, e eu mesma vou dizer porque deu tempo de vê-lo jogar, que é um dos melhores jogadores do planeta! DIEGO MARADONA.
 Leonardo, com essa carinha de menino, fez e aconteceu no meu time... Saudades extremas do Tricolor dos anos noventa!
 Rs, que raiva desse cara no Atlético - MG... Todo mundo sabe porquê! Mas, acho que a época gloriosa do Ronaldinho Gaúcho foi no Barça mesmo... Na Seleção Brasileira, não teve muito espaço, pelo destaque no Ronaldo... Mas sempre achei ele melhor que o Ronaldo! (Quem já viu ele de sunga??? Que corpaaaaaaço!!!)
 Como eu odiaaaaaaaaaaaava esse Marcelinho Carioca!!! Pequenininho, parecia ter rodinha nos pés!!! E ele jogava por prazer, você via isso! Odiava ele por ser um excelente jogador, claro... Um dos melhores do Brasil, e põe qualquer Neymar no chinelo!
 Kkkkkkkkkkkkk, os anos 90 foi mesmo punk... Olha aí o " Animal "... Encrenqueiro, birrento, baderneiro, e jogava pra caralho! Edmundo!!! (E o Zeti ao fundo reclamando do frango...)
 Robinho!!! Porque os pequenos são os grandes jogadores??? O que colocaram nos pés deles???
 Denilson Show!!! Palhaaaaaaaço de tudo, cheio de piadas, e eu adorava vê-lo no campo!!!
 Eu adorava o Vampeta! Tem jogadores que incrivelmente, conquistam as pessoas de todos os outros times!!! E vocês vejam como corpo de jogador de futebol é perfeito, olha o Vampeta hoje, rsrs... Ahhh, eu vi a G Magazine dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 O Fred é uma graça né??? Joga pra caralho, e queria no meu armário, rsrs... Sem camisa então, Jesus!
 Um homem de bem, um homem de responsabilidades sociais! Um homem que, em todo time que jogou, fez seu excelente trabalho... Um homem amigo de todos os jogadores do mundo, um homem que o espelho se sente aliviado, rsrs... O JOGADOR MAIS BONITO DO PLANETA - DAVID BECKHAM!!! ( Sem contar os da seleção da França, Croássia, Alemanha, Itália...)
 Eu amava tanto o Dodô, que eu dizia que quando tivesse um filho, se chamaria Ricardo Lucas, que é seu nome... Ficou pouco no Tricolor, e jogou pra dedel!
 Vagner Love, outro tampinha que manda bem no campo... E um dos jogadores mais bonitos do Brasil... A mulherada acha o Kaká, eu acho ele sem graça...
Olha aí o queridinho da mamãe, rsrs... Hey Grêmio, dá pra trazer o Barcos de volta pro Palmeiras??? Porra, aqui em SP, o cara aparecia mais, e jogava mais... Parece que sumiu! E que ironia, um argentino jogar tão bem no Brasil... Rivais!
 É, e quem diria que esse alemão se destacaria taaaaaanto... Dagoberto é bonito, mas sabe jogar, rsrs... É aquela famosa política de que os melhores jogadores são os feios... Não acho! Tem muito jogador bonito representando! Rapidinho, ligeirinho, e mandando ver!
 Bonito hein meu filho? O ditado diz que é dos carecas que elas gostam mais, e deve ser, porque o Pato é um gatinho, mas pegaria o Alessandro, sem dúvidas! Ah, sei não se ele joga bem, nem assisto jogos hoje em dia... Pra mulher, só importa que o jogador do seu time jogue bem... O resto, só precisa ser bonito pra decorar a TV... Rsrs, que horror!
E como não falar do jogador que mais incomoda todos os outros times??? O mais chato, o mais chefe, o melhor líder, o cara que segurou mais taças no mesmo time, o cara que vai se aposentar no Tricolor!!! Esse daí, por amor ao time, viu o São Paulo subir, descer, subir, descer... E tantos e tantos títulos, e esses últimos anos de queda que parecem intermináveis! Esse, joga mais do que com a mão e o pé, ele joga com o coração, e independente do que a própria torcida fala dele, ele continua, ele tem fé, ele persiste acreditando, e isso serve de exemplo pra qualquer outro jogador!!! Rogério Ceni, ETERNO MELHOR GOLEIRO DO MUNDO!!!


Falar de futebol, vindo de alguém que nasceu no Brasil, eu só posso falar de orgulho, e zilhões de títulos!!!
O futebol veio direeeeeeeto da Inglaterra, apresentado para nós por Charles Miller, que jogava ali no Largo da Concórdia, onde era um campo de futebol na época, mas quem tomou conta no mundo foi o brasileiro né, não tem jeito!
Quem não assiste e presta atenção no jogo, fica se perguntando o porque tem tantas milhões de pessoas no mundo que morrem por isso... O jogo, bem como todos, tem toda uma estratégia, e não basta ter talento nato, mas é preciso técnica!
Eu nasci no dia 11 de julho de 1982, exatamente no dia em que o Brasil jogava contra a Itália pela Copa do Mundo, segundo minha mãe... Que data hein?!
Como era maravilhoso ser criança nos anos oitenta...
Naquela época,  EM TODA COPA DO MUNDO, as ruas eram pintadas, decoradas com bandeirinhas, bexigas, papéis de toda sorte... Rs, os gritos não mudaram de lá pra cá, a cada gol! QUE BOM NÉ?!
Mas, como o planeta inteiro sabe, o Brasil estava de dieta de títulos, há vinte e quatro anos, e a dieta acabou em 1994, com a bola fora de Roberto Baggio ( DELÍCIA ), pela Itália!
Desde criança, ou desde que me conheço por gente, eu sou São Paulina!
Já ouvi, muitos e muitos São Paulinos mais velhos, idosos, falar que meu time nunca foi de fases boas, até os anos 90!
E junto com minha infância, adolescência e vida, cresceu meu time!!!
A fase que mais acompanhei o futebol na vida foi da infância pra adolescência! Depois que você pega a idade de trabalhar, outras coisas viram prioridade na vida, e o futebol, eu desacompanho desde 2000 e pouco pra cá... Tipo, hoje, sempre que assisto jogos, é na final!
A grande treta no futebol é a dos torcedores... A ETEEEEEEEERNA TRETA!!!
Todo mundo sabe que os jogadores são amigos entre si, porque eles fazem aquilo por dinheiro, e pela paixão pelo futebol em geral!
Mas, o que poderia ser só umas brincadeiras, de torcida, já acabou em violência e morte, e todas as torcidas estão de nota 0 !!!
É a ignorância que em alguns seres humanos predomina, independente do time, independente do gosto pra qualquer coisa...
O futebol, bem como qualquer esporte, pode e deve ser um incentivo pra essa juventude desencaminhada, principalmente a da periferia, onde há "tentações" demais, e nem todo mundo resiste! Prefira o esporte, se dedique a algo que fará você e o país crescer!
Tem os fanáticos né? Well, se o ser humano não é fanático por uma coisa, é por outra... Eu não possos ver um gato na rua, que meu mundo pára de girar, eu entendo... Que seja, mas sem violência, sem agressão, sem mortes!
Vamos manter o futebol na linha de um esporte para se admirar, para se ter orgulho, não vergonha! Ayrton Senna é um orgulho, não só brasileiro, mas de muitos pilotos no mundo, senão todos! A seleção brasileira de vôlei, masculina e feminina, é outro nosso graaaaande orgulho... Natação, judô, basquete, corrida, enfim, e nada disso tem violência! Aliás, é só isso que fica sem graça, porque de reeeesto, é muuuuuita piada, muita palhaçada, muita raiva que a gente passa, e muuuuuitos gritos de alegria!
A melhor época do futebol aqui no Brasil, é na Copa do Mundo!!! E nessa hora, somos todos irmãos... Na verdade, somos o tempo todo, mas, nessa hora, o coração brasileiro grita, acima de qualquer time! SEJAMOS UNIDOS ASSIM, SEMPRE, mas, sem perder a piada, rsrs...

Comentários