Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2013

FAMÍLIA UNIDA!

Imagem
" Os espíritos, cuja similitude de gostos, identidade do progresso moral e a afeição fazem com que se reúnam, formam famílias. Esses mesmos espíritos, nas suas migrações terrestres, se procuram para se agruparem, como o fazem no espaço, nascendo daí as famílias unidas e homogêneas. Se, nas suas peregrinações, momentaneamente eles são separados, mais tarde se reencontram, felizes com os seus novos progressos. Porém, como não devem trabalhar somente para si mesmos, Deus permite que espíritos menos adiantados venham encarnar entre eles, para receberem conselhos e bons exemplos, com vistas ao seu adiantamento. Muitas vezes, tais espíritos tornam-se a causa de perturbações naquele meio, mas é isso que constitui a prova, e a tarefa que os outros tem que desempenhar.
Acolhei-os , portanto, como irmãos; ajudai-os, e mais tarde, no mundo dos espíritos, a família se alegrará por haver salvo alguns náufragos que, por sua vez, poderão salvar outros."
(Santo Agostinho.Paris,1862)

Falar dess…

PAPINHO "CUECA"...

Imagem
Olha aí uma foto memoráaaaaaavel!!! No Mundial, Palhinha lutando pela bola contra o Barça! Tá aí um jogador que me dava prazer ver jogar... Eu amava o Palhinha, todo magrelinho, correndo muito!
 Hey mulheres, eu preciso dizer que essas coxas são do Roberto Carlos??? Acho que não né?! Esse baixinho, além de jogar muuuuuito, fez muitas mulheres felizes ao cair no campo, kkkkkkkkkkk!!!
 Cafú, meu eterno Cafú, queridíssimo, jogou muuuuuuuito no Tricolor, e se tornou inesquecível!!! Fã eterna!
 Me diz, que mulher não foi apaixonada pelo baixinho da língua presa??? Eu era criança e era loooooouca por ele! Quem lembra desse jogo da foto??? Saudades de 94...
 Müller, outro bom jogador do Tricolor, que também jogou bem no Palmeiras, mas que me fez falta, rsrs...
 Graaaaaaaaaaaande Marcão, um dos melhores goleiros do Brasil, e que lamento não ter assistido a partida de sua despedida, Palmeiras x Seleção Brasileira... Vou ver se encontro na net!
 Olha aí, o Viola imitando porco, rsrs... Nos an…

"MENSAGEM PRA VOCÊ"...

Imagem
Quem já assistiu ao filme " Dear John " ???
" P.s. I Love You " ???
Será que ainda existe na humanidade, pessoas que escreve cartas???
Quero dizer, com toda essa tecnologia de hoje, tantos aparelhos e fios, e tantos meios de NÃO usarmos mais a nossa letra à caneta...
Confesso que eu mesma não faço isso, há aaaaaanos, e é vergonhoso, logo pra mim que amo escrever, mais do que ler...
E carta de amor??? Será que há troca disso entre os casais hoje em dia???
Tá aí uma idéia para adoçar seu final de semana com o ser amado...
Pegue papel e caneta, e se entregue!!!
Uai, qual é a melhor maneira de escrever uma carta de amor senão expressando aquilo que você sente???
Tudo bem, que uma homenagem à pessoa em redes sociais é legal e todo mundo curte... Mas, a carta é íntima, é só de vocês!!!
Não copie frases, seja contra o que NÃO VEM do seu próprio coração!
Seja a favor de seu modo de se expressar!
Você tem que achar bonito o que faz, tudo o que faz!
E tudo o que vem sinceramente do cor…

SERIA VOCÊ UM CORRUPTO???

Imagem
Eu ouvi certo dia um ser dizer: " Porque todo policial é corrupto! " , e fiquei pensando...
Porquê as pessoas, sempre que falam em corrupção, mencionam os policiais, os políticos, e os médicos??? Se o assunto é profissional, então porque não falar da corrupção em toooooooooooooodas as áreas???
Será que esse povo que insiste na mesma tecla, sabe do que eles mesmos estão falando?
Corrupção = Corromper!
Quantos de nós não corrompemos nossas vidas todos os dias?
Você tem que estar às 08:00hs da manhã no serviço, e só chega depois das 08:30, todos os dias... Claro, isso até ir pro olho da rua...
Ué, é um tipo de funcionário que não mostra compromisso! Se sabe que vai pegar trânsito, sai mais cedo de casa... TODO DIA??? Gente assim, vem com aquele papinho de que quer mais é ser demitido mesmo, e que não está nem aí porque a empresa é uma bosta e não vale nada, enfim... Iiiiisso, quando não vive faltando, e arruma atestados e diversas doenças...
Toda profissão tem um profissional corrupt…

PREPARE-SE, INSPIRE-SE!

Imagem
Ôoooooooo coisa linda que é a véspera de Natal... Me refiro à todo o tempo que nos dedicamos a preparar um melhor Natal!
É tanta correria, é tanto dinheiro pra lá e pra cá...
Aí esquece uma coisa, e lembra outra...
É o planeta todo conspirando à favor de uma noite feliz!
Pintar paredes, reformar...
Fazer compras, montar árvores...
Rs, e gostamos taaaaaanto disso né?
Pelo menos eu, acho que o Natal deveria ser o ano todo!
Família unida, bagunça em casa, e aqueles papos de milhões de anos, que fulano pagou mico, sicrano vomitou, beltrano caiu da cadeira... FAMÍLIA!!!
Iiiiiisso, quando não tem amigo secreto... Daí a pessoa que você tirou pede um presente que você nunca deu na vida, e nem sabe onde encontrar... Roda São Paulo inteira e não acha...
Sem contar que quando pegaram o papel com o seu nome, fizeram aqueeeeeeela cara, e isso já aconteceu comigo... E eu sabia que a pessoa tinha me tirado!
Fora que no Natal, além de ficarmos unanimamente estranhos, sempre esperamos que alguma boa surpresa aco…

NUNCA ESTAMOS SOZINHOS!

Imagem
Hoje, é dia mundial do combate à AIDS, e porra, tomara que todo mundo esteja usando camisinha, já que ninguém vai deixar de transar nessa vida, rsrs...
Há uma séeeeeerie de fatores que contribuem para " atrair " tal situação...
E uma delas, talvez bem óbvia, é a falta de respeito por si, do cuidado consigo, propriamente dito...
" Aaaaaahhh, mas na hora do prazer "... Bem, depende da medida que você coloca ao prazer... Pode ser que pra você, ele valha mais que seu bem estar, que sua saúde... Bem  provável que você não valha nada pra si mesmo, por isso leva a vida de qualquer jeito, tipo, nem aí... Prazer com graves consequências é dor, não?
E estou me referindo tanto ao prazer sexual, como ao uso de drogas injetáveis!
É claro, gente, que todo mundo quer fazer o certo! SEMPRE, mesmo que pro resto da humanidade seja errado, enquanto pra você for o certo, você vai continuar fazendo... Enquanto pra você for bom, você não vai parar...
Ninguém se mete numa encrenca deste taman…