MEU ANJO AZUL ME CHAMA...

04:58hs - 23/09/2013
Eu ouço a chuva cair e viajo nos meus sonhos românticos...
Se o dinheiro me limita a ir até onde pode pagar...
Se a meteorologia não está a meu favor...
Se as companhias não estão disponíveis, no meu mundo, eu vou pra onde eu quero, na hora que quero, com quem eu quero...
Ninguém pode me impedir de viajar sem limites, sem fronteiras, livremente, solta, como a folha que se cansou do galho... E o vento me leva, porque estou leve, porque estou sozinha...
O vento me deixa ali, na frente dele, com toda sua força, com tanta pureza, com toda realeza...
Meu anjo... Quase posso ouvir seu chamado, quase posso chorar com essa distância...
Ah, se eu pudesse me projetar, se pudesse correr aos seus braços, se pudesse te tocar...
Não existe maior poder sobre a Terra, do que o seu sobre mim, e sou tão vulnerável, tão pequena, tão grande...
Eu não preciso falar, eu não preciso entender...
Eu estou viva, eu sou viva!
Só quero ficar com você...
Só preciso estar com você...
Eu e você... Só!

Comentários