13 DE AGOSTO - DIA DOS VAMPIROS!

Criaturas noturnas que merecem todo o meu respeito e admiração!
Exóticos, sexualmente atraentes, misteriosos, perfeitos... Sou louca por vampiros desde que me conheço por gente. Filmes, livros, séries, contos, poemas... Aqui, no mundo real, existem pessoas que aderem ao estilo, que se sentem como tal... Difícil ser vampiro num país que no verão faz mais de 40º, rsrs...
Bom mesmo é mergulhar no assunto, na cultura, e se inspirar...
Há quatro anos atrás, escrevi o conto "Eclipse", e se não me engano, está dividido em cinco partes... Procure no "Arquivo do Blog", vale à pena conferir!!! Vale, porque hoje em dia não escrevo mais como naquela época, ou minha inspiração anda limitada... É uma história romântica/erótica, entre uma vampira e um lobo... Eu li no começo do ano, e quase não acreditei que fui eu que escrevi! Os góticos vão adorar, enjoy!

Comentários