"TUNNEL VISION" - JUSTIN TIMBERLAKE














Rs, consegui fazer uma homenagem ao delícia, sem precisar deixar igual ao vídeo... Eu queria mesmo deixar com cara de " coisa de fã " !
Cresci com o Justin né, e toda a galera pop da minha adolescência... E era meio impossível não gostar desses caras...
Toda adolescente queria um boneco do N' Sync, do vídeo "It's Gonna Be Me", rsrs... Perfeitos! Também, como eu, aprender a coreografia da " Bye, Bye, Bye "...
O bom na vida é saber que tudo passa, tudo mesmo... O bom, o ruim... A beleza, a juventude, os problemas... A felicidade, o tempo... But, a música fica, pra sempre!
" This I Promise You " é linda, principalmente por conta da voz do Justin! Ele poderia bem ter ficado pra trás com o  "sucesso" N' Sync... Mas, que desperdício seria não?!
Um moleque magrelo, com carinha de bebê, e uma voz maravilhosa!
O moleque da " boy band " que pegou a Britney Spears!!!
O mundo inteiro sabe das consequências desse relacionamento, principlamente pra ele...
"Cry Me A River" e "What Goes Around... Comes Around" denunciam bem sua revolta...
Eu achei que o Justin nunca ia conseguir desempregnar dela, que ia ficar com esse "fantasma" do passado, de um acontecimento tóxico pro resto da eternidade, guardado no peito...
Maaaaaaaaaaas, como sempre digo, a pedra lapidada tem mais valor que a bruta, e depois de algumas pancadas que levamos na vida, nossa mente muda, bem como as perspectivas, ideais, planos, intenções... E até as emoções!
Pra quem acredita que " FutureSex/LoveSounds " é o melhor álbum dele, ainda não ouviu o último!!!
"The 20/20 Experience" tem tão bom potencial quanto o outro, se não for melhor!
Na minha opinião extrema, como tudo o que sou, " Mirrors" superou qualquer outra música do Justin! Emociona, toca, vibra no peito, e música assim só pode ter sido feita com toda a alma, todo o coração!
É a música e seu vídeo... Extremamente perfeitos!!!
Acho que o casamento, e sua linda esposa, lhe inspirou uma paz de espírito que há muito não sentia... E isso reflete no que fazemos na vida!!!
Tomara que esse amor dure muito, muito tempo, já que comigo não deu certo, kkkkkkkkkkk!!!
E que venha muito mais álbuns fodas pela frente...
A cada ano que passa esse homem está mais lindo... A cada nova ruga, está mais delicioso!!!
E como se veste bem... E como é cheiroso!!! Quero dizer, deve ser, rsrs...
A música ele fez pra nós mulheres... O vídeo para os cuecas...
Muitos, muitos, muuuuuuuuuuitos anos de sucesso, seu talento!!!


"Eu sei que você gosta disso

Não sei porque, mas garota, estou me sentindo mais próximo de você
Talvez seja a vista do oceano, me sinto tão emotivo
E todas estas estrelas dançando sobre minha cabeça
Por muito tempo, muito tempo, muito tempo
Eu escrevi uma canção pra você, eu irei cantar ela pra você
Toda vez que eu estou perto de você
Palavras querem sair, mas eu esqueço
È tão forte, È tão forte, È tão forte

Não parece que eu vou conseguir algo pra você?
Isso é porque é verdade,
Eu não posso negar, eu nem vou tentar
Mas eu acho que você saiba
Eu olho ao redor e tudo que vejo é lindo
Porque tudo que vejo é você
E eu não posso negar isso, e eu fico por você
E eu não vou mais esconder isso

Uma sala cheia de gente em qualquer lugar
Milhões de pessoas ao redor e tudo que vejo é você
E tudo apenas desaparece, desaparece, desaparece
Sim, um milhão de pessoas em uma sala cheia de gente
Coloco minhas lentes da camera para dar zoom
E tudo isso fica tão claro, tudo isso fica tão claro, tudo isso fica tão claro

Eu tenho uma visão de túnel por você
Eu tenho, Eu tenho uma visão de túnel por você
E só você

Agora que eu sei a verdade, o que devo fazer?
Mudando e quebrando todas as minhas regras desde que nos conhecemos
Eu estou tão entregue, estou tão entregue, estou tão entregue,
Como nos sets de cinema, eu vou dando zoom em você
Ao fundo, todo o resto se mescla com o cenário
Enquanto nós dirigimos em direção ao horizonte

Zoom, zoom, zoom
Zoom, zoom, zoom
Em você, em você
E só vejo você

Eu sei que você gosta disso"

Comentários