E NO DIA DO BEIJO...


É incrível, e eu não entendo, a capacidade que muitos casais tem de aproveitarem todo o tempo juntos para se desentender, um acusar o outro, fazer intriga, se apunhalar, propagar verdadeira guerra, quando deveria ser o oposto...
Muitas vezes, passou por uma conquista difícil, enfrentou problemas de toooooda a sorte para conseguirem finalmente ficarem juntos, e quando estão juntos, estão mais separados do que se fisicamente não estivessesm presentes...
Conseguiu apostar todo o potencial, um verdadeiro investimento para estar com a pessoa amada, e hoje diz ter caído na rotina, ou que o outro te irrita, que é melhor procurar na rua, enfim... Daí por milhões de diante!
Mas, eu te convido a se lembrar do ANTES do começo, antes da conquista, antes do TER! Isso em termo, claro, porque literalmente ninguém é de ninguém, e talvez entrar numa relação com esse princípio seja um dos grandes erros do ser humano!
Lembra da primeira vez que viu essa pessoa?
Lembra de quando ela voltou o olhar na sua direção?
Lembra do que sentiu? As expectativas? Os sonhos à dois???
A roupa, o gesto, as palavras, os "micos", e todas as outras coisas que para aquele momento foi encantador?
Então, aquelas "coisas" vivem em você!
Elas ainda existem... Elas fazem parte do que há de mais sensível e forte em você, porque suas fraquezas está justamente em não ter condições de alicerçar aquilo que conquista!
"Ah, se eu pudesse estar agora com aquela pessoa"... Lembra?
Os telefonemas, os encontros, os emails...
Onde foi parar aquela pessoa que buscava a "alma gêmea", o outrem, a companhia ao dormir, a voz a aliviar a ansiedade?
Será mesmo que era a conquista de um amor, ou era só uma form de provar a si mesmo que podia, que conseguia??? Não foi o orgulho?
As músicas, as juras de amor, aquele capricho no visual... Toda aquela magia que faz parte do estar "apaixonado"...
As lágrimas que derramou na primeira vez que achou que perderia essa pessoa tão especial pra todo sempre... Que dor não?!
E todo o sentido de estarem juntos hoje é unicamente o querer!
O se importar, o fazer questão, a vontade, o pedido do peito... E que outra razão teria pra isso?
Existem as pessoas que estão juntas por toda troca de interesse possível, mas deixemos os vândalos do coração pra lá, não é à eles que tenho intenção de tocar, uma vez que seria perda de tempo... Eles ainda não compreendem o valor do sentimento, o verdadeiro sentido da vida, das buscas, do escolher, do esperar...
Falo àqueles que sonham, que sentem as pernas tremer, a pronúncia gaguejar, o coração pular de alegria...
Aqueles que deitam a cabeça no travesseiro, fica a madrugada toda rememorando o encontro, vê o dia amanhecendo, mas ainda sai dizendo "bom dia" por aí, com sorriso no rosto!
Falo, daquele sentimento bom que deixa todo mundo de bom humor, que de repente tudo aquilo que você criticava, você entende... Que você amadurece em dias o que demoraria anos... Tudo isso porque aquilo que estava em estado latente ganhou espaço para existir, que é o melhor de nós! Seja o amor por qualquer coisa ou pessoa, isso nos faz crescer, porque é luz acesa mantendo tudo claro na nossa vida!
De repente, as coisas ficam tão óbvias!!! Mas, estava no nosso nariz, e a gente não via, impressionante, rsrs!
E agora, como reviver, ou acender a chama, ou despertar isso do sono que está dentro de nós?
Você, melhor do que ninguém, sabe do que a pessoa que você está gosta, o que verdadeiramente agrada, o que essa pessoa quer...
Pequenos gestos podem valer ouro, principalmente se não vêm acontecendo com frequência, ou se nunca aconteceu...
Não é toda demosntração de fragilidade e vulnerabilidade que tem que vir da mulher, e nem toda ousadia e tomar partido tem que ser do homem...
Faça simplesmente o que seu coração manda, sem regras, sem limites!!!
Viva ilimitadamente feliz, afinal de contas, estamos falando da sua vida, de você! Pra que dia vai deixar isso? Nas mãos de quem acha que tem que ficar o que é seu?
A sua felicidade é SUA!!! Permita que ela seja completa, que seja bonita, que te preencha o vazio do "viver no mundo", com o cheio de viver em  você!
Às vezes, essa pessoa aí está só esperando uma carícia sua, um abraço... Uma palavra de apoio, qualquer demonstração de afeto!
Construa sua vida com base nas verdades do seu espírito, ele fala tudo, é só ouvir!!!
Pare de pirraçar você e se fazer infeliz... Viva com plenitude, com audácia, com CORAGEM!!!


Comentários

Postar um comentário