NÃO CANSE DE SER SEXY!


Quando eu era criança eu me lembro de atrair muitos olhares masculinos... Não dos meninos, dos homens!
Eu me sentia inadequada de certa forma, e não sabia em palavra o que era aquilo...
Depois de adulta, estudei sobre crianças sensuais, e descobri que fui uma!
A criança, até os sete anos de idade, carrega na "aura" muito do que ela foi na última encarnação, e bem provável, que na minha infância, os homens sentiam o cheirinho da periguete que fui, rsrs...
Depois, conforme o jeito "opressor" que minha mãe se dirigia, sempre rígida, eu fui crescendo tentando agradá-la, e claro, com isso, a Michele-Mulher foi pro saco, afinal de contas eu queria ser santa...
Na adolescência, um ou outro garoto se dizia sentir atraído por mim, mas não era nem de longe, o modo como os homens me olhavam na infância...
Depois que fiquei adulta, me acostumei ao fato de não ver homens me querendo, nem me olhando, nem dirigindo a paquera na minha direção... Pra mim era normal...
As pessoas (mulheres) olhavam pra mim indignadas: "Mas como, você é linda, tem um corpo lindo, é inteligente, e como ninguém te quer?"
Achavam que era "kaô" meu, que falava pra ganhar confetes, e a grande verdade, é que na tentativa de ser a filha blaster perfeita e a super profissional, eu apaguei a chama feminina que existia lá trás... Sem contar a baixa auto-estima...
Não me admirava em nada, não me olhava no espelho com vergonha de mim... De verdade eu me achava feia... Uma vez que a beleza está nos olhos de quem vê!
Quando alguém me elogiava, eu ficava puta, porque achava que era pra me agradar... Eu tinha entre 20 e 23 anos...
Em 2005 nasceu uma nova Michele... Com os dois olhos bem abertos...
Aprendi muuuuuuuuuuita coisa de lá pra cá... Experimentando, lendo, vivendo de todas as formas...
Daí, claro, a cabeça mudou, melhorou, e comecei a me achar bonita quando comecei a me aceitar!
Mas mesmo com o psicológico estruturado de informações, eu não era notada...
Mesmo com a auto-etima num bom grau, eu passava desapercebida...
E foi com 29 anos que descobri que a SENSUALIDADE É ENERGIA!
Que tarde não? Rs, ah, antes tarde do que nunca!
Como descobri?  Lendo um livro, pela segunda vez porque a primeira foi em 2010, que nos ensina/incentiva/estimula a colocar nosso instinto pra fora, à tona, na superfície!
E soube estar "sensual" porque os homens passaram a me olhar como me olhavam na infância!!!
De camiseta, cabelos zuados, chinelo, e eles se jogando aos meus pés...
Gente, eu vou no mercado, que é aqui perto, vestida de qualquer jeito, e Jesus! Rsrs, tinha me esquecido de como é bom ser mulher...
O pior, é que eu cresci, e a maioria deles que querem ter algo comigo são a molecada, mais novos que eu... Aaaaaaaaaaahhhh!
Mas, comecei abordando esse assunto pra dar um recado à todos...
Quantas e quantas vezes nos arrumamos do jeito que achamos o mais fabuloso possível, e quando saímos de casa ninguém olha? "Mas, caramba, hoje eu caprichei", não é assim?
E ficamos mais indignados, quando conhecemos alguém, seja homem ou mulher, que não tem onde cair morto, quase não tem dentes na boca, e mesmo assim, tem quatro/cinco brigando por eles... "Mas o que éssa criatura tem que eu não tenho?"
BOA ENERGIA, ENERGIA DE GENTE GOSTOSA...
É um tipo de pessoa que sua sensualidade esbanje, e atinge todo mundo, sendo assim extremamente atraente...
Ué, se sensualidade fosse um corpo bonito, coitados dos gordinhos, dos magrelos, dos caras com barrigas de chop, das mulheres cobertas de celulite...
A realidade mostra que, se todo mundo tem sua tampa, é porque o que manda é a energia!
Cê pode sair com aquele vestido blaster provocante, e não surtir efeito... Aquelas outras(eu, rsrs) de jeans rasgados acaba com todo mundo!
Ué, é a energia!!!
A gente tem que ser gostoso pra nós mesmos, se olhar no espelho e dizer: "Ô delícia!" Pra poder fazer sucesso por aí...
Pensem numa coisa: Pra destruir a gente já existe os outros com esse cargo... Que não sejamos nós mesmos a ajudá-los nessa empreitada...
Não adianta passar três horas no salão de cabelereiro se sua energia está lá em baixo...
Não adianta dedicar duas horas de academia se você mal consegue se olhar no espelho, aliás, só permite se olhar no espelho se estiver bonito... Porra! Um pouco mais de consideração por você, acorda!
Eu sempre fiz exercícios físicos, e nunca ouvi tanto "gostosa" como ultimamente, cheia de celulite de tanto comer bolos e chocolates, pizzas, esfihas, enfim...
Boas dicas pra pôr sua "coisa" boa pra fora: DANCE, MAS DANCE MUITO!!! Se mate sozinho/a em casa... Se olha no espelho como se estivesse fazendo streep-tease pra você, se massageia com palavras, se toca, se olha nu!
Aceita que tudo em você é bonito...
Que tudo em você foi feito à mão...
Que tudo em você é sexy...
Que você é deliciosamente agradável!
Aceite só opiniões boas, as ruins você joga numa latinha de lixo psicológica, tipo: "Opa, essa informação não vai ficar em mim, vai direto pro lixo", e joga com força!
Quem manda em você é você!
Comece desde já a ser pra você o que você sempre esperou que viesse dos outros... Como se você estivesse na rua e alguém "mexesse" com você, se olha no espelho e toda vez manda um elogio... O espelho vai devolver a energia pra você, assim como quando você se xinga...
AS PESSOAS E A VIDA TE TRATA COMO VOCÊ SE TRATA, assim diz meu grande professor Gaspa, e passando por isso eu digo a vocês que ele está certo!
Não corrompa sua sensualidade em nome de nada, aliás, não passe por cima de sua integridade por causa de nada nem ninguém... Nossa integridade não pode estar à venda!
Ser sensual não é andar pelada, nem meter bomba nos braços... É de dentro pra fora, expandido, atingindo a todos!
Admire sua própria voz, seu falar, o modo como se expressa...
Passe a notar como aquele determinado penteado te deixa mais bonito...
Aquele perfume mais agradável...
Enfim... Faça você por você, que o resto vem!

Comentários