DEPOIS DE LINKIN PARK...

Eu lembro que eu passei aquela primeira semana de outubro,coooooompletamente ansiosa!!!
No dia 07,saí da casa da minha tia faltando quinze minutos para às 6hs da matina,e já estava bem calor para o horário...
A fila da pista premim devia ter entre 60/70 pessoas...A da pista de trás já estava beeem maior!
10:00hs da manhã e o termômetro marcava 34ºC!!!Todo mundo torcendo pra cair uma tempestade,mas nesse dia,não caiu uma gota do céu...
Muita gente saiu da fila pra votar,e quando voltava era aqueeeeeeela confusão,sabendo disso,nem saí do meu lugar,e votei só no segundo turno.
A galera que conheci na fila foi nota 1000!Muita animação e ansiedade,muito amor pela banda,e achei tão bonito e puro isso!
Mediante o calor do caralho,os caras embaçaram pra abrir os portões,depois foi aquela correria de todo show,conseguimos um bom lugar,uma vez que na hora que a banda entrasse no palco,iríamos voando até a grade,rsrs...
Muita gente passou mal,por conta do calor...38ºC!!!
Anoiteceu,e não aguentávamos de ansiedade,até o Chorão(Charlie Brown Jr) começar a agitar a galera apresentando a banda..."Champingon",nuoooooooooossa,Ô baixista!
Entraram com "Rubão",e eu pensei que a minha e a energia de todo mundo acabaria naquela música!JESUS!Nunca vi uma banda de abertura agitar tanto o pessoal,e foi de looonge a melhor banda de abertura que assisti!EXCELENTE,não imaginava que me sentiria com quinze anos novamente...
Depois de nos deixar enxarcados de suor,podres de energia,além do fedor,rsrs...O calor era tanto que nos auto-secamos,kkkkkkkkkkkkkk!A essa altura,eu estava há poucos passos da grade,e já reclamava de dor no meu pescoço,devido à altura do palco!
Entrou LINKIN PARK,e nessa hora só minha máquina registrou "Faint",pois eu só ouvia,e mal conseguia ver...Meu Deus,era o Linkin Park!!!Rsrs...O Mike bem ali em cima de mim...
Tocou "With You",tipo:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Era uma das que eu mais queria!
Quando eu consegui ficar bem na frente,na cara deles,desisti da babilônia,e vasei,fui comprar um copão de suco,e do mesmo tamanho de água!Meu pescoço estav há um "balançar" pra quebrar...Sem brincadeira,dor insuportável...
Aí saí no momento que eles começaram com as músicas melosas,e que não combina com eles...
Como eu estava na Premium,qualquer lugar que eu me posicionasse veria eles numa boa,e deveria ter assistido o show todo agora no meu novo lugar!Aff,foda de perto,foda de longe!
É claro que eles não são mais o Linkin Park do Live In Texas(DVD),mas fizeram um show do caraaaaaaaaaaalho,tirou todo mundo do chão,e na hora da "One Step Closer",eu dei graças à Deus por ter saído ali da frente,rsrs...Foi punk!!!
Consequências?Eu fiquei acabada,fudida,malzona mesmo!Quebradona,depois fiquei doente,acho que por conta do sol,mas hoje ouço as músicas e me sinto realizada...Faria tudo denovo!
Obrigada LP pela oportunidade de dividir o mesmo espaço que vocês,VOCÊS SÃO FODA!!!
E até o próximo!

Comentários