ACESSO AO FACEBOOK...

Gente,HOJE eu não estou conseguindo entrar no face,tá dando que estão fazendo manutenção nos dados da minha página,enfim...
Na verdade,acho que roubaram minha senha,ou algum vírus entraram,eu sei que mesmo usando outro usuário,quando vou entrar em Michele Santos de Almeida,a página " expirou,ou o link não sei o quê",enfim...Não sei se alguém tá conseguindo entrar,não sei o que porra aconteceu!
Espero que seja só hoje!
Amanhã é o grande dia dos show...Rsrs,e estou com o coração na boca de imaginar...
Hoje,como todo sábado,eu fui pra Federação pra dar continuidade às assistências que ando fazendo,e que têm me melhorado consideravelmente...
Hoje foi o primeiro dia da assistência para "enfermidades",por conta do meu braço...
E,na sala,os amigos/irmãos começaram a pedir para elevar p pensamento á Jesus,e biriri,e bororó,e imediatamente veio a imagem Dele aos meus pés,com a cabeça apoiada nos meus joelhos e pedia pra lhe fazer carinho nos cabelos com a mão "debilitada"...Rsrs
Não contente,ele me levantou,pegando no mesmo braço,e pediu pra que com esse braço atirasse uma pedra no rio que estava na nossa frente...
Era um lugar lindo,de outono,verde,um céu com crepúsculo...Um tempo agradável..
Foi alguns instantes que pareciam a eternidade...
Eu só sentia as lágrimas caírem,e era como se tivessem tapado meu ouvido para o que o pessoal da federação dizia...
QUE COISA LINDA QUE VIVI ALI...
Repasso à vocês a mensagem que recebi do pessoal de lá,achei a cara do meu irmão,e de todos também,claro:
"EM TORNO DO FUTURO
Não precisas procurar adivinhos para saber o que te espera,nem necessitas daqueles outros que te descubram o passado que já conheces pelas próprias tendências.
A vida é o presente vivo e imperecível.
Na tela das horas,somos o ontem que se foi e seremos o amanhã que virá.
A semente plantada resume todas as nossas cogitações em torno do porvir.
Terás o que cultivas.
Não colherás figos na macieira e vice-versa.
Ciente de que todos os pensamentos e atos são sementeiras de destino,seleciona o material que consideres adequado à tua felicidade e centraliza-o no serviço do bem aos semelhantes.
Do que deres presentemente,recolherás os resultados depois.
O futuro começa agora.
Cede hoje à vida o que possuas de melhor e,amanhã,aquilo que a vida tenha de melhor te responderá."

Emmanuel - Francisco Cândido Xavier,do livro:"Jóia".


Bom final de semana pra vocês,e se a merda do facebook deu pau mesmo,não esquentem,farei outro adicionando todo mundo denovo...Rsrs,nem todo mundo!

Comentários