ANTES DE LINKIN PARK...



É...
O dia doo show está chegando...
Ai pai,só de pensar!!!
Bom,o que falar dessa banda foda?
Conheci o Linkin Park aos 19 anos,e adorei as músicas...
Minha amiga Viviane,que na época trampava comigo lá no centro,me deu um piratão do primeiro cd...
Em 2004,eles vieram para o Brasil e eu fiquei louca da vida porque não fui,porque nunca tinha ido pra show e tinha medo de ir sozinha,que cabaçona!
E rezei todo santo dia pra eles voltarem...Well,pelo menos rezei quando assistia aos dvd's...
Nem sabia que eles tinham vindo no SWU em 2010...Bom,naquele ano tinha gasto com quatro shows,e também não curto festivais...
Enfim,no dia 10 de julho desse ano,à vespera do meu niver,recebi a notícia de que eles viriam esse ano para turnê...Trampei nesse dia com o sorriso de orelha a orelha,e aí começou o pesadelo de sempre da minha vida,rsrs,INGRESSOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Bom,graças a um anjo chamado Clarice,vizinha e amiga da família,comprei meu ingresso,e fui desesperada pra São Mateus buscá-lo!
Agora é só esperar o grande dia,e usufruir!
Ansiosíssima como há muito não fico por um show...
E lá vamos nós!

Comentários