CEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERTO!!!



A criançada é sim parte integrante da sociedade,BUT,todos nós fomos crianças,e hoje estamos "crescidinhos"...
Todos eles,ou boa parte,ganham presentes hoje,e amanhã serão um de nós!
Portanto,mais do que ser de fato criança,o importante é mantê-la viva dentro de nós!
A fase infanil em idade é muito breve,são só uns onze/doze anos...Certo?
Mas,para a conexão com o que realmente somos enquanto ser,é importante reencarnarmos,e passarmos novamente pela fase infantil,para que resgatemos a pureza inerente em nós!Para que voltemos a sorrir,com o coração satisfeito,esperançoso...
Para que qualquer instante seja único,último,porque isso é mesmo...
É imprescindível que voltemos em carne a sermos crianças para lembrar à nossa própria mente de que enquanto para o mundo somos seres com limitações,para nós,sabemos o quanto somos grandiosos,livres,e felizes!
Nem toda criança é feliz,eu sei...
Nem toda criança é saudável...
Nem toda criança vai ganhar presente hoje...
Nem toda criança queria ser criança,como nem todas querem crescer...
Não canso de dizer,que devemos respeitar a criança,porque é um ser humano,como todos nós,com limitações físicas,limitações legais,mas,assim como todos,são em verdade seres ilimitados...
E na criança que existe em nós,deixemos que ela flua,no dia de hoje...
O certo é sempre estarmos nesse espírito colorido da vida,mas,pra quem nunca fica assim,pelo menos por um dia...Pode ser hoje,amanhã...
Se dê ao luxo de não fazer nada,não se obrigue...
Lembre-se de você enquanto criança...
Eu gostava demais de ficar sozinha,criando coisas...
E hoje,com a cabeça cheia de perversão,eu acho um caos...(Nem sempre...Eu ainda adoro ficar sozinha...)
Lembro de correr da Lua,e olhar pro céu,e ela ainda estar em cima de mim...Fiz isso na semana passada,em Porto Seguro...
Lembro que minha infância não foi de brinquedos,nem internet,nem celulares,nem compras no shopping,mas fui honestamente feliz...
Vivi minha infância com plenitude,porque cada dia acordava com grande motivação pra viver!
Fico triste por crianças que se fecham em seus quartos,na frente de uma máquina como esta que estou usando...
Na minha época,juntava-se umas vinte crianças,ou mais,pra correr,brincando de pega-pega,esconde-esonde,suando,podres de sujeira,queimados do sol,sem querer parar pra comer,ou tomar banho...E na hora que a mãe chamava pra entrar?Muito ódio no coração,rsrs!
Eu sinto muito pela criançada e juventude de hoje...
Eles são proibidos de conhecer a si mesmos,seus potenciais,sua criatividade,seus limites,sua coragem...
Muitos,trocaram a quadra de futebol pelas máquinas no quarto!
Eu sinto muito...E não sei o que dizer...
Feliz,pra mim,são aquelas que aprontam...Que se lambuzam...
Que têm os olhos brilhando quando vê um doce...
Digo isso,porque conheço crianças com bulemia...
Crianças que não querem se ver gordinhas...
Crianças fazendo "progressiva" nos cabelos...
Crianças fumando maconha,cheirando farinha...
Não estou falando de adolescentes,mas de crianças!
Onde está nossas crianças?
Onde foi parar a sua criança?
Ela ainda está aí...Talvez escondida,pois à você não é prudente deixá-la solta...Ela faz muitas besteiras,não é isso?
Porque não confia nela,e deixe que ela te conduza?
Ela é pura,você é só um instrumento da sociedade...
Você acha que é alguém,mas não é nada sem a sua pureza!
Ser puro é ser si mesmo...Todo nós somos,é que a maioria tem vergonha do que realmente é!
FELIZ DIA DE NÓS TODOS,PORQUE A CRIANÇA EM NÓS É ETERNA!

Comentários