FELIZ DIA DOS NAMORADOS...



Conheci um casal hoje,28/05,que está próximo de completar 60 anos de casados...6 bisnetos,e o sétimo está à caminho.
Perguntei qual era o segredo de tanto tempo,ela respondeu:
- Quando eu estou nervosa,ele tem que abaixar a cabeça e ficar quieto!
Aí ele rebateu:
- É por isso que você vê na TV muito marido que mata a mulher...
É claro,tudo isso brincando!
Ela passou a mão no rosto dele,e respondeu que era por amor!
"Você tem que arrumar um homem como ele!" Rsrs...
"Vê se arruma um noivo como eu!" Kkkkkkkkkkkk...
Um casal adorável,que deve ter muita história boa pra contar,e eu adoraria ouvir...
Parece que o amor só existia naquela época,não é?
Mentira!
Ontem,em frente o trampo,eu parei pra ficar babando num casal,de pessoas que devem ter a minha idade.
Ele a abraçou coim força,como se estivesse muito tempo longe dela,e parecia que só existia os dois ali...A abraçou,pegou no colo,apertava,e o sorriso ia de orelha a orelha...Ela estava de costas...Soltavam-se,faziam carícias,troca de palavras,beijo na boca e olhares profundos,depois mais abraços.Mas era comovente!Era maravilhoso ver aquilo!Existe gente!Aqueles dois se amam,rsrs!
Isso me dá uma ponta de esperança,claro...Nenhum pouco de inveja,pois eu sinto que já vivi isso,e é por isso que sei o quanto é bom!
O dia dos namorados está chegando...
E o amor é maravilhoso,não?Como um despertar pra nossa alma...Nos acelera,nos aquece,nos conforta,nos motiva!
Vamos ouvir nosso coração?
Onde está o coração de cada um?Onde está o amor?
Onde foi parar o romance?
Romance é uma coisa completamente interna,não tem nada que ver com flores e bombons...
É olhar a vida com satisfação!Entender tudo,de repente você é um ser humano compreendedor!Está tudo certo pra você,e qualquer reclamação de alguém é mera bobagem...A vida tem brilho,e é tão generosa contigo!
Você se sente merecedor do que vive!
Tudo pra você faz sentido!
Que tal usar esse dia pra sentir paz no coração?
Abrir o coração e dizer tudo o que sentimos!Sem titubear,sem controle,sem cessar,sem excessão!
Vocês que estão juntos,páre pra pensar:Pra quê tanto orgulho,pra quê tanta pirraça?
Larga as encrencas,fofocas,mágoas,palhaçadas de lado...
Larguem-se no momento à dois,e esqueçam o mundo...
Acho que nenhum presente pode pagar a presença do ser que amamos do nosso lado,deve ser divino!
Ligar,mandar mensagens,cartas...Não escrevem mais cartas hoje,né?
Colocar a foto da pessoa num porta retrato ao lado da cama...
Eu acho toda essa "baboseira romântica" legal...
Ah,eu sou canceriana...Esqueci que qualquer atitude romântica pra mim é legal...Rsrs
Você,jamais pode saber,quando será a última vez que terá a pessoa amada em seus braços...
Você,jamais pode saber,quando aquela chance de dizer tudo o que você sentia foi a última chance...
Você,jamais pode saber,que aquele encontro maravilhoso,pode ter sido o último!
É lamentável que o ser humano,em sua maioria,dá mais valor para o que passou,do que para o que existe hoje,para o momento!
Essa pessoa é muito importante pra você,não é?
Então,diga isso a ela!
Se entrega,e se cansa de resistir!Dê sossego à você,e ame!
Ame com dignidade,com todo o seu coração!
Você,jamais pode saber,o que vai acontecer se fizer isso!
Eu não posso te assegurar que a outra pessoa vai adorar...Pode ser que não!É um grande risco,e você só vai saber fazendo!
Em todo caso,ainda assim,eu recomnedo que você faça...
Prefira viver em paz com você!Mesmo que as consequências sejam terríveis,diga,faça,vá,seja,ame!
É melhor do que a eterna dúvida do que "poderia" ter acontecido...
Não ouça os outros,ouça a si mesmo!
O que você sente te diz se é bom ou não,é um sensor!
Aprenda a prestar atenção em você!
Faça valer à pena cada porra de dia que você está reencarnado na Terra!
Coloca um verdadeiro sentido nessa sua vidinha cheia de controle,tão previsível,tão cômoda!
A vida tem muito mais pra mim,pra você,pra todos!
Ela provê em tempo integral!
Mil boas pegadas não vale meia pegada com o ser que desejamos...Não chega nem aos pés...
Órgão sexuais gozam,e a satisfação no peito?Rsrs...As pessoas hoje estão tão distantes de si,fazendo as vontades de todos menos as suas,que não fazem idéia do que realmente querem...Acabam se metendo em tanta encrenca,com relacionamentos que não precisariam existir!
Lembra de quando você era adolescente?Lembra da magia que era estar apaixonado?
Lembra que você se tremia inteiro,o coração acelerava descontroladamente,você gaguejava,as pernas bambeavam...
Você não dormia,olhando pro teto pensando na pessoa amada...
Rsrs...Esse adolescente ainda existe em você...E o que você fez com ele?Por qual motivo,você virou pra ele e disse "chega"?
Ele te fez passar muita vergonha?
Você não foi correspondido?
Você foi traído?
Agora você é uma pessoa "ponderada",mas não é feliz!
Você é uma pessoa madura,centrada,"que sabe o que quer"...Será?
Como você pode saber o que você quer se você foge do que sente?
Do quê tem tanto medo?
Nenhum,nenhum,sofrimento "amoroso" que tenha passado na vida justifica toda essa palhaçada que você faz consigo...
A pessoa está com você,cacete,e você não se entrega...
Jamais se entregaria se não estivesse...
Eu fico me perguntando de onde tiro tanta inspiração pra incentivar alguém a amar,"porque vai dar certo",se comigo nunca deu?
Baseada em quê eu tenho essa atitude?
Com que fundamento?
Uma voz no meu peito sempre me disse que o amor existe,que já está no meu peito,e que sou igualmente amada...Talvez,essa voz seja a confiança que eu tenho de que tudo isso faz sentido mesmo...
Eu não sei onde está o meu amor...Não sei se o encontrarei nessa dimensão...Faz tanto tempo que eu estou aqui,e ele não me achou!
Acho que se perdeu,pegou o buzão errado,perguntou pro carteiro mal informado...Ele espera por mim,isso eu sei...
Mas,acho que vou embora sem revê-lo...E talvez,aí sim,vou revê-lo,rsrs...
A atração é eminente e imediata...Recíproca,de preferência...
Talvez um doa dois perceba primeiro,depois de um tempo o outro...
É assim que se reconhece alguém que você amou em outras vidas...
E é por ele que eu venho esperando,por toda a minha vida...
Talvez eu já o conheça...Talvez,talvez...
Por que estou falando de mim,oras?
HUMMM,ARRISQUEM-SE!
TUDO O QUE EU ARRISQUEI NA MINHA VIDA DEU CERTO,PORTANTO "DO IT"!
A SUA OBRIGAÇÃO,ENQUANTO PARTE INTEGRANTE DO UNIVERSO É SE FAZER FELIZ...OBRIGAÇÃO! NÃO ENTENDEU?OBRIGAÇÃO,UM COMPROMISSO INADIÁVEL COM A VIDA! E SE NÃO SE FIZER FELIZ,VOCÊ ESTÁ FUDIDO! LASCADO...
APROVEITA O DIA DOS NAMORADOS PRA AMAR...LARGA TODA A ARMADURA,E VIVA INTENSAMENTE TODA ESSA DÁDIVA QUE A VIDA COLOCOU EM SUAS MÃOS.
AME,AME,AME,AME,AME,AME...FAÇA ESSE FAVOR PRA VOCÊ!

Comentários