FELIZ ANIVERSÁRIO BLOG...



Dia 22/05,se eu não me engano,meu Blog faz dois anos de vida!!!
Quando eu o criei,criei na intenção de mostrar meus anseios,tudo o que existe dentro de mim...
Criei também para que as pessoas se identificassem com minhas "loucuras",porque sei que não sou sozinha...
Para depôr minha experiência,enquanto ser humano!
Eu sei que só entendo muita coisa quando as coloco para fora!
Já que 99% das pessoas ao meu redor não me entendem,pelo menos,agora sei que um ou outro do mundo faz idéia do que é estar na minha pele...
Infelizmente,nos últimos meses,tem sido mais difícil pra mim passar pelo Blog,porque não tenho internet em casa,e muitas vezes não tenho computador disponível...
Não compro porque não posso perder minha individualidade com acesso à internet todos os dias,como já fiz um dia!
Me lembro claramente de algumas postagens,e remotamente de outras...Como de maio de 2009 até maio desse ano aconteceram muitas coisas na minha vida,eu acabei mudando e melhorando alguma coisa nos meus pontos de vista...
Eu sei que nesse Blog tem muita revolta,muita encrenca...
Foi apenas a maneira que encontrei de expressar toda "guerra" dentro de mim!
Eu sei também que tem muita coisa boa e nutritiva,pra alimentar qualquer ser que tem sede,e isso me conforta!É só isso que me interessa!
Eu adoro muito mais escrever do que ler...É como se eu colocasse minha alma no papel...Sai naturalmente,e sei que não me expresso tão bem falando como escrevendo!
Seria bom,se cada ser humano fizesse um Blog,como o meu...
Onde escrevesse sobre si,porque todo ser humano é interessante,tem uma vida interessante...Eu sei que toda vida da Terra daria um bom livro!
Eu agradeço imensamente às pessoas que preferem meu Blog,às muitas fotos que tenho no orkut,porque minha imagem um dia vai acabar...E o que serei daqui cinquenta anos,já sou hoje mesmo!Eu agradeço as pessoas que me acompanham,e que se identificam comigo!
Nós,seres humanos,somos obra de arte!Precisamos nos exibir,para fazer o outro entender que não é uma arte solitária...
Tudo o que tem aqui é meu,mas se coloquei aqui,é porque faço questão de dividir com você,que lê!
Obrigada pelos dois anos,obrigada por esse ano,obrigada pelos últimos dias...Obrigada por me descobrir!

Comentários