ANTES DO U2...


Dia 09/04/2009,minha mãe me deu "No Line On The Horizon" de "ovo" de Páscoa,já que não posso comer chocolates...(Em grandes proporções,porque estou comendo bombom neste momento).Neste momento deve estar havendo o show do Iron...But,é daqui há duas semanas que estarei no Morumba...Pelo U2!Exatamente dois anos depois de ter ganho o CD desta turnê!(Uaaaaaaaaaaaaaau,é o U2...Acho que ainda não caiu a ficha!)

Na minha dolescência,os clips que eu mais gostava de ver na TV eram os do U2!Eu era adolescente na época do "Discotheque"...15 anos.A turnê "Pop Mart",no Brasil,foi em 98...Eu assisti o show na TV.Foda!Show do caralho,e a turnê que eu mais desejei assistir na vida...(Além da "These Days" do Bon Jovi).

O palco mega foda,o set list perfeito...Mas,com que money eu iria?Tadinha da minha mamãe...

Eu sempre amei U2...Não tanto quanto Metallica porque o Bono baba o ovo da Igreja e da política,e eu só detesto tudo isso.As músicas do U2 basta para que eles sejam foda...Pelo menos pra mim!

Em fevereiro de 2006,estava o U2 denovo no Brasil...Vertigo Tour!Eu assisti novamente pela TV,porque não tinha money pra comprar o ingresso,porque estava doente.Chorei o show inteiro,e me senti mais lá,completamente,do que no do Metallica,que em carne e em verdade eu estava lá.Foi outro show do caralho,apesar de não ser melhor que "Pop Mart"...Eu tenho ele gravado,porque gravava enquanto assistia,e toda vez que assisto,me sinto completamente nele.

Dói,até hoje,quando ouço alguém falar que foi no Vertigo...

Em janeiro do ano passado,eu já tinha feito no orkut o álbum da 360° Tour,porque eu já sabia que o U2 viria,mas falaram novembro,depois janeiro de 2011,enfim!

Vocês jamais vão imaginar o que passei pelo mês de outubro,novembro,dezembro,na minha vida,por causa do ingresso desse show...Eu espero,de todo o meu coração,que esse show valha à pena...

A minha maior preocupação era o valor do ingresso...E seja lá quanto fosse o ingresso da pista vip,eu pagaria...O dinheiro eu tinha!

Porém,para minha decepção e preocupação,o ingresso era R$180,00,e eu odiei essa notícia.Qualquer um que curtisse "One" compraria esse ingresso e o pior seria a fila,do tamanho de um mês mais ou menos...

Três shows,e lógico que eu queria o primeiro...

Como eu ia trabalhar no sábado,04/12/2010,no primeiro dia da pré-venda para cartões credenciados,eu pedi pra minha tia comprar pra mim,e pagaria a diária dela.Mas,eu esqueci que era o U2...Resultado?Minha tia chegou no Credcard Hall às 09:00hs da manhã,assim disse ela,e ao meio dia os ingressos tinham acabado(Aquele lote,claro).Recebi a notícia às 14:00hs e tinha que trampar até às 18:00hs...Quem disse que eu trabalhei?Só chorava,e todo mundo pensou que alguém da minha família tinha morrido...Eu soluçava de chorar,em alto e bom som,e foda-se o resto,eu não queria saber de mais nada!

Na terça-feira,07/12,era a minha esperança.Abertura da venda geral!Eu comuniquei ao meu patrão que eu faltaria pra comprar o meu ingresso...Eu acho que eu merecia ao menos uma advertência,mas não ganhei nada disso...

Pedi pra Gi,que trampa comigo,ver pra mim no pc,se ela conseguia,assim que desse 00:00hs,porque eu não tenho net em casa,e ela ficou uma hora ou mais sem conseguir acessar o site.Constava mais de 90.000 pessoas.E eu do outro lado do tel em desespero!A irmã dela também tentava,porque queria ir pro show,mas também não conseguia...

Fui dormir mais de 01:00hs da manhã e acordei 03:30hs...Peguei o primeiro metrô às 04:45hs que passava pelo Brás,e o primeiro buzão que saía do terminal Bandeira.Cheguei no Credcard Hall às 05:30hs da manhã.Já tinha mais de 350 pessoas na minha frente,que passaram a madrugada na net,e também não conseguiram...Conheci a Juliana e o Alexandre,ambos gente boa pra caramba!

O Alê já assistiu os três shows da "Pop Mart",e os dois da "Vertigo" no Brasil...A Ju e eu nada de U2 até então.

A anja Juliana teve a brilhante idéia de chamar seus avós,pra entrarem na fila como preferencial...Isso era umas 09:00hs da manhã...Dei meus mil reais na mão dela e confiei,enquanto fiquei na fila e eles foram lá com os tiozinhos...Eu queria a "Red Zone" pra chegar tranquila no sábado,mas essa era só pela net mesmo.Quem não tem internet é uma pessoa fudida,certo?

Well,às 10:00hs começaram as vendas e nada deles aparecerem...Depois,uma amiga do Alê,a Regiane,me achou na fila e me levou até o estacionamento para esperarmos por eles!

Às 10:50hs os ingressos tinham esgotado,e o meu estava nas mãos da Jú!Graças à Ju,que vou morrer devendo...

Ficamos esperando o Alê,porque "caiu" o sistema bem na vez dele,e é triste dizer que ele só conseguiu os ingressos do dia 13...É foda!U2 É FODA!

Não saí de lá contente e feliz porque estava passando mal,nem tinha dormido e minha menstruação veio naquele dia...

Eu...Eu...Estava com o ingresso do show do U2...O ingresso que eu desejei a vida toda!Agora podia passar um trator por cima de mim que eu não ia nem sentir!

E faltam menos de duas semanas...Só ouço U2,penso muito nisso...A pessoa pra ficar na fila pra mim já está resolvido,pela Juliana...Outra vez ela...Rsrs

Vamos ver no que tudo isso vai dar!!!

Comentários