18:30HS


Há dez anos atrás eu conheci um homem,e até já falei sobre ele aqui no Blog...

Apelidei de "meu bonitinho"...

Eu estava em depressão profunda,não queria comer,dormir,acordar,trabalhar,viver...

Tudo por causa da paixão pelo japonês...

Eu comecei a trampar no centro da cidade,e esse elemento apareceu literalmente na minha frente!

Porque ele era careca e tatuado,eu passei a encará-lo...E no fim,nos encarávamos muito...

Naquela época eu era uma menininha,tinha 19 aninhos,e ele devia ter uns 27/28 anos...

Eu passei a viver novamente,e graças à ele hoje eu estou aqui escrevendo...

Foi o primeiro homem que desejei na vida...

E,depois que saí da empresa que eu trabalhava,eu acreditava que nunca mais veria ele novamente,e chorei também por isso,quando saí...

Mas,eu pensava:Se um dia,tivermos que ficar juntos,a vida vai me trazê-lo de volta...Com toda a tranquilidade e maturidade que hoje eu não consigo ter...

O tempo foi passando,e eu passei a acreditar que ele não era humano,que apareceu na minha frente,num estilo que me chamaria a atenção,só pra eu voltar à viver...

Foi tudo tão puro,inocente,e bonito...Salvou a minha vida...

MAAAAAAAAAS,rsrs...(Até respiro fundo agora)mas...Hoje,dia 27 de março,domingo,este homem passou ao meu lado!

Eu estou sem acreditar até agora!

Passava eu pela rua do Arouche,à caminho do Brás,e tinha passado em frente o meu trampo...Estou ali a semana toda,o dia inteiro,e nunca vi nada...Hoje era domingo,tarde,e esse homem passa por mim,sem mochila sem nada...Andando tranquilamente,à caminho da Aurora...

Mais magro,coberto por tatuagens,porque naquela época eram só umas três,sem barba,porque antes tinha,e continua careca,mas com um leve moicano...Passando levemente ao meu lado...

Não senti nada,nada de nada mesmo,mas me surpreendi,claro,fiquei perplexa!!!Ele é um ser humano!Rsrs...Está mais moreno,acho que de tanto sol,e agora mora no centro da cidade,como eu...Antes ele trampava na Galeria...Nossa,ele parece mais jovem...Meu Deus,que coisa estranha ver o nosso passado!

Ele continua um cara atraente,mas não o quero,e parece que nunca o quis!Estranho isso...

"Meu bonitinho",eu o chamava...

Tomara que um dia eu tenha a oportunidade de agradeçê-lo...Quem sabe agora!

Comentários