ADEUS ANO VELHO...


31.12.2010 - 23:20hs
Falta pouco tempo pra acabar o ano ,e graças à mim eu tenho muito mais pelo que sorrir,esse ano,do que pra lamentar!
Esse ano foi surpreendente em todos os níveis,e uma grande escola na minha vida!
Chorei,muito mais do que esperava...
Sorri,bem mais do que planejava...
Amei,todo ser humano que passou pela minha vida esse ano...
Amei tudo o que aconteceu.
Comecei o ano ainda doente...
Tô terminando o ano morta de cansaço,de tanto trabalhar,porque hoje eu estou bem!
Foi um ano maravilhoso,completo,onde aconteceu o que devia,o que precisava acontecer!
Obrigada Universo,por toda Força Cósmica que habita em meu ser!
Por todo auxílio,em todas as vezes que eu precisei!
Obrigada Vida,por fazer de mim um instrumento,e uma manifestação do bem!
Tudo de bom que aconteceu foi graças à tanto que eu plantei,no ano de 2009!
Obrigada à minha super tia,por ter me acolhido,por ter me entendido,e esteja onde estiver agora,receba meu muito obrigada!
Obrigada à minha super mãe,por ter sido a melhor mãe que eu podia atrair!Por me aceitar como eu sou!Por estar ao meu lado,nos momentos que ela pode estar!Eu amo você,e serei eternamente grata!
Obrigada aos meus amigos,por cada palavra,cada abraço,todo carinho!
Obrigada ao meu guia,por sorrir comigo quando estou caminhando no bem!
Obrigada Poder Universal,por tudo o que chegou às minhas mãos esse ano!
EU MEREÇO SIM!
"Adeus Ano Velho,e um muito Feliz Ano Novo,para todos nós".

Comentários