FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!






















Hoje(12/10) estava ouvindo Britney Spears,Evanescence,e lembrando das minhas crianças(Caroline e Eduardo)...Lá em casa,nós sempre chamamos os dois de "as crianças"!
Adorava ver como os dois se entendiam!
Rsrs...Os dois no computador,mexendo em programas,falando besteiras!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...O Edu aprendendo inglês com a Cá...Doía a garganta de tanto rir dos dois!"Hermione e Harry Potter"...A menina arrogantemente inteligente com o menino tonto e meio desligado...
E não é que os dois assistiram juntos ao show do Evan?
Que saudade daqueles meninos...
Eles são maiores que eu,mas são crianças!
E quando brigavam?Kkkkkkkkkkkkk...
Mas,isso não acontece mais,o Edu saiu de casa,e acho que a Cá sente muito a falta dele...
Faz meses que eu não vejo o Edu,eu também saí de casa...
Rsrs...Como minha mãe ria quando nos juntávamos pra falar besteiras...Era muita merda!
A última vez que saí com eles,acho que foi em janeiro do ano passado,que a gente foi na galeria,e na Paulitsa...Faz tempo!
Como eu amo meus irmãos...Os três!
Mas,as minhas crianças,tem um lugar especial in my heart!
Eu não suporto ver a Cá ou o Edu chorando...Dói no meu peito,de verdade,e tenho ímpetos de pegá-los no colo e confortá-los de algum jeito!
E minhas outras crianças?São tantas!Todos os meus priminhos,e os primões também!Todas moram no meu coração!
E a criança dentro de mim?
Uma loja de brinquedos ainda me deixa tonta de alegria!
Uma estante repleta de Barbies ainda é o meu sonho!
Gibizinho da Turma Da Mônica ainda é boa leitura!
Adoro High School Musical...
Acho que não cresci ainda...Nem quero!
Se crescer é virar esse ser humano sem graça que todo mundo é hoje,é melhor continuar criança!
Eu não tenho saudades da minha infância,isso,essa fase eu posso dizer que aproveitei!
Adoro tudo o que é das princesas da Disney...
Well...FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Cá e Edu,EU AMO VOCÊS,BABYS!!!

Comentários