terça-feira, 12 de outubro de 2010

É SHOW 2010...SEGUNDA PARTE!


Estou eu aqui ouvindo "Dry County",do Bon Jovi,e pensando:Minha história com o Bon Jovi é longa e complexa!

No ano de 1993,minha mãe fez minha festa de 11 anos (Dos Ursinhos Carinhosos...Rsrs,adoro!),e entre vários presentes,o único que eu tenho até hoje é o disco da novela "Mulheres de Areia"(Aquela que tem o Tonho da lua,rsrs),e nesse disco tem a música "Bed Of Roses" do Bon Jovi,e eu impregnei na música quando ganhei o disco.Sabia cantá-la inteirinha!

Na novela "Quatro Por Quatro",tinha a "Always",e eu amava quando tocava essa...Acho que eu assistia a novela mais pelas músicas mesmo!

Na minha tórrida adolescência,o Bon Jovi lançou "These Days",excelente álbum,na minha opinião,e eu assistia o Clip Trip,a "This Ain't Love Song"...Que música do caralho!

Ainda na minha adolescência,o meu ex cunhado Márcio me emprestou a fita "Cross Road",com os clips,e eu viviei na fita!

Eu ia na casa de todo mundo com a fita,e o povo da minha família já estava de saco cheio de ouvir Bon Jovi!Às vezes eu pegava os vídeo-cassetes emprestado mesmo,e assistia...Incansavelmente!

(Imaginem quando comprei meu vídeo,em 2002)Amei "Dry County",assistia "Always" por causa do moreno bonitão,"Livin' On A Prayer" e "You Give Love A Bad Name" me faz morrer de rir até hoje...

Eu assistia "Bed Of Roses só pra ver o braço e mão do Richie tocando guitarra!Eu já fui apaixonada pelo Richie Sambora!Kkkkkkkkkkkkkkkk...

A única fita limpa que tinha em casa era a do Bon Jovi,então,quando eu limpava o meu vídeo e queria saber se estava tudo bem,eu passava Bon Jovi!Rsrs...Aí eu não resistia e acabava assistindo!

Crush,é o álbum que tem "It's My Life",não?

Depois desse álbum,eu achei que não fosse gostar de nada novo na banda...BUT...

Eu fiquei sabendo do show do Bon Jovi por causa do show do Metallica...

Eu procurei sobre informações da vinda do Metallica no Brasil,e acabei entrando num site,que não lembro qual é,mas que dizia que o Bon Jovi vinha em novembro desse ano...

Depois do show do Lacuna,o povo falava do Bon Jovi e eu nem queria saber...Mesmo!Estava tão hipopotizada pelo show do Lacuna que não queria saber de mais nada nessa vida...Rsrs

Mas,em agosto desse ano,a namorada do meu primo comentou comigo que a amiga dela tinha comprado os ingressos pro show do Bon Jovi ...Fiquei louca!Rsrs...

Aí,me desiludi quando vi o preço de 600,00...Pensei que já não ia mais...

Porém,tinha a outra pista,e eu podia correr o risco de ficar na grade...

Comprei o ingresso,e consegui que meu patrão me liberasse o dia!

Cheguei no Morumbi 8:20 hs da manhã...Jurava que tinha poucas pessoas na fila...Rsrs,me fodi!

Conheci pessoas maravilhosas...O dia todo foi bom...

Depois de entrar no meu querido Cícero fica melhor ainda...

O show,estava apenas sendo um show,até começar "Always"...

Sem que eu pudesse controlar,as lágrimas caíam,e caíam...

FOI O PRIMEIRO SHOW QUE EU CHOREI...COMO UMA FÃ DESESPERADA!

Quando ele colocou a mão na frente do microfone e cantando aquela parte:"When he holds you close/when he pulls you near/when he says the words/You've been needing to hear..."Nuooooooooooooooooossa,parecia que ele cantava pra mim...

Em seguida,"Blaze Of Glory",em seguida "I'll Be There For You"...

Chorei,tanto,lembrando dos anos que curti isso,e jamais imaginava que estaria cantando com a banda,no mesmo lugar...

É um tipo de experiência inexplicável!É maravilhoso demais...

E ouvir as músicas,até hoje,me arrepiam...

Consegui fechar o ano com chave de ouro...

Abri com Metallica...Que independente de qualquer coisa,tenho que reconhecer,foi um espetáculo!

E fechei com Bon Jovi...Que eu não esperava ,e foi maravilhoso!

Acho que em março/2011 vem U2 por aí...TÔ LÁ!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!






















Hoje(12/10) estava ouvindo Britney Spears,Evanescence,e lembrando das minhas crianças(Caroline e Eduardo)...Lá em casa,nós sempre chamamos os dois de "as crianças"!
Adorava ver como os dois se entendiam!
Rsrs...Os dois no computador,mexendo em programas,falando besteiras!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...O Edu aprendendo inglês com a Cá...Doía a garganta de tanto rir dos dois!"Hermione e Harry Potter"...A menina arrogantemente inteligente com o menino tonto e meio desligado...
E não é que os dois assistiram juntos ao show do Evan?
Que saudade daqueles meninos...
Eles são maiores que eu,mas são crianças!
E quando brigavam?Kkkkkkkkkkkkk...
Mas,isso não acontece mais,o Edu saiu de casa,e acho que a Cá sente muito a falta dele...
Faz meses que eu não vejo o Edu,eu também saí de casa...
Rsrs...Como minha mãe ria quando nos juntávamos pra falar besteiras...Era muita merda!
A última vez que saí com eles,acho que foi em janeiro do ano passado,que a gente foi na galeria,e na Paulitsa...Faz tempo!
Como eu amo meus irmãos...Os três!
Mas,as minhas crianças,tem um lugar especial in my heart!
Eu não suporto ver a Cá ou o Edu chorando...Dói no meu peito,de verdade,e tenho ímpetos de pegá-los no colo e confortá-los de algum jeito!
E minhas outras crianças?São tantas!Todos os meus priminhos,e os primões também!Todas moram no meu coração!
E a criança dentro de mim?
Uma loja de brinquedos ainda me deixa tonta de alegria!
Uma estante repleta de Barbies ainda é o meu sonho!
Gibizinho da Turma Da Mônica ainda é boa leitura!
Adoro High School Musical...
Acho que não cresci ainda...Nem quero!
Se crescer é virar esse ser humano sem graça que todo mundo é hoje,é melhor continuar criança!
Eu não tenho saudades da minha infância,isso,essa fase eu posso dizer que aproveitei!
Adoro tudo o que é das princesas da Disney...
Well...FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
Cá e Edu,EU AMO VOCÊS,BABYS!!!

SWEET CAROLINE...


Esses dias eu fui trabalhar ouvindo Evanescence ,e não pude deixar de lembrar da minha irmã Caroline...Nome lindo não?

Rsrs...Sair da casa da minha mãe já me fez amadurecer alguns anos...

Qua saudade daquela menina!

Eu lembro que,há alguns anos atrás,eu chegava do trampo,e lá da rua dava pra ouvir o som tocando Evanescence!Eu pensava:"Cacete,é todo dia isso?Saco!"

Eu gosto da banda,mas todo dia é foda!(Mas eu tive meus momentos Metallica,então não posso falar dela!)

Evanescence é a cara dela...Onde eu ouvir,vou me lembrar...Mariah Carey,Britney Spears,Christina Aguilera,Paramore...

Quando ela sorri,de verdade,fica até mais bonita!

Já é muito bonita...Além de inteligente,criativa,responsável,amiga...Muito amiga!Ela é leal!Mesmo!

Que vontade de abraçá-la agora,e dizer que eu a amo!

(Snif)Amo tanto que sufoquei ela,com excesso de preocupação...Proteção,zelo,afeto desmedido...Desrespeito!

Eu entendo a "repulsa" que ela ainda tem por mim,e não a condeno!

Muitas vezes ela é uma criança frágil,que precisa de cuidados...Em outras,é tão centrada e tão adulta,que me sinto ridícula diante dela!

Excelente desenhista...(Digo isso sem puxar o saco,porque eu também desenho!)

Como eu ainda me sinto mal por tê-la julgado,de maneiras tão mesquinhas,tão maldosas...

Ela é tão linda,e tão pura!Tão ingênua que me sinto um monstro perverso diante dela!

Torço tanto por sua felicidade,seu bem estar,sua liberdade...

Livre de qualquer crença diminutiva!Livre de todos os medos,livre de tanto orgulho!

A vida é um leque de opções,se não dá por aqui,tenta por ali,e isso é para todos nós!

Vale sempre à pena tentar!

Vale sempre à pena arriscar!

E como diz meu querido Cal:"Vale à pena pular!"

So...Cá:Pule!

Abra as asas,feche os olhos,confia na vida,e pula!

Deixe-se quebrar a cara!

Deixa sair sangue se for preciso!

Permita que a vida flua através de você!

Seja um instrumento do Universo,emanando luz!

Sinta,deixe-se sentir o amor livre brilhar no seu peito...

O amor pela vida,o amor por você!

Há muito mais em você,do que imagina!

Há muito mais pra você,do que o que você usufrui!

Você é um ser idiscutivelmente ilimitado!

Tudo em você é rico,mesmo quando fecha os olhos pra ver...Tudo em você tem sentido!

Eu amo você menina...Onde quer que você esteja,me grita,que irei até você,sem titubear!