É SHOW...2010!!!




Eu tinha que falar dos shows no meu blog.Esse ano,ainda tem Bon Jovi,que talvez eu vá,não tenho certeza...Tem U2,mas é mais provável que eles não venham...Tem Woodstock,que o Linkin Park vai tocar...Tem muita coisa boa pela frente,mas deixa que o futuro se encarregue disso!Como eu sou museu e vivo de passado,hoje eu estava rememorando os shows que assisti esse ano...Como eu já escrevi numa postagem que não sei bem qual é,mas lembro de ter escrito:Quando você escolhe ser "rockeiro",você escolhe ser diferente!Você escolhe sofrer preconceitos,de toda sorte...Você escolhe gastar com aquilo que gosta...E até atração,na sua vida,tudo vem envolvendo o rock n' roll,não é verdade?Seu modo de se vestir é diferente,seu modo de falar,de pensar,e até de sentir...Gente,eu escolhi tudo isso na minha adolescência,principalmente por interesse em saber "como é o mundo do rock!"...Hoje,eu não curto muito quando alguém me chama de "rockeira",porque essa fase de calouro já passou né?!E eu não ouço só rock,não mesmo!Primeiro que não dá pra ouvir só rock,com tanta música excelente que existe nesse mundo...Segundo,que rockeiro é de natureza anti-social...E eu adoro viver no meio do povo!Maaaaaaaaaas,a vibração rock n' roll ainda pulsa em minhas veias...RsrsFalar nisso,o Dia Mundial do Rock está chegando né?13 de julho!Dois dias depois do meu aniversário...Outro dia eu estava pensando seriamente nisso...Praticamente tudo o que eu atraí na minha vida foi por curtir rock!Deve ser uma coisa boa não?Ou não?Bom,comecei o ano muito bem obrigada...Apesar do show do Metallica ter tido uns "contras" na minha vida,teve muitos "prós"!Era meu sonho ver o Metallica,desde a adolescência...Era meu sonho ouvir "One" no meu ouvido,e vê-los tocar na minha frente!Sabe qual é o foda de assistir ao vivo,ali,no mesmo lugar que você?No DVD,tuuuuuuuuudo é editado,para que fique o som perfeito,as imagens,e por aí vai...Quem estava no Metallica pode conferir,que o microfone do James não estava na altura dos outros instrumentos,aliás,estava bem baixo...Que o James deu um fora,e eu não me lembro em que música foi...Que o Kirk não toca mais tão rápido como até uns dez anos atrás...E acho que tudo isso é muito mágico!Eles deixam de ser estrelas,para permanecer seres humanos,como todos nós!É foda ver erros,e saber que se estava lá!Por mais "desalmada" que eu estava nesse dia,o show foi um espetáculo!Set List perfeito,telão lindo,fogos de artifício...Só não vi as rugas do James,mas que se foda!Gente,eu senti um ciúmes tão grande do Metallica,tipo:Eles não pertencem só ao meu mundinho!!!Eu tenho algumas músicas que gravei os vídeos,tipo "Enter Sadman" o Morumbi inteiro cantou,vibrou,e foi lindo!!!Banda perfeita,num estádio perfeito,na cidade perfeita,show do caralho!Diz a lenda que para que alguém seja santo,precisa realizar três milagres...O primeiro eu considero realizado:30/01/2010!No mês de março,fiquei sabendo que o Aerosmith vinha pro Brasil,pela Priscilla,que foi comigo no show de 2007 no Morumbi!Quase enlouqueci,de verdade,porque não tinha de onde tirar 500,00...(Porque eu queria pista premium né gente...)ATENÇÃO:Enquanto você puder assistir a um show numa pista,PREFIRA!!!Depois do Metallica,nunca mais eu faço isso...(Arquibancada!)Por quê?Porque se eu não podia pagar a Vip,pelo menos a outra pista eu podia,e arriscaria ficar na grade,e ver o Metallica quase de perto...Teria sido beeeeeeeeeeeem melhor...E outra coisa...Na arquibancada,é tudo bonitinho,você senta,levanta,vai no banheiro se quiser...Vê a banda passando literalmente...EU PREFIRO A PISTA:O suor fedido do povo,o bafão do dia inteiro sem escovar os dentes,o chulé,o calor de 50°,a dor na coluna,a fome,a vontade de mijar,a sede do caralho...Tudo isso,eu garanto à vocês,é mil vezes melhor,porque é mil vezes compensador!!!Bom...Tem cagadas que a gente só faz uma vez!Continuando...Fui caçar dinheiro no inferno,e ninguém tinha...Já tinha me desiludido,já tinha chorado,(principalmente quando você já foi no show e sabe que é foda,aí te dá desespero...),e tinha esquecido...Duas semanas depois,por motivos que não convém dizer,estava eu,no feriado da páscoa,no Credcard Hall,comprando meu ingresso...Saí de lá querendo gritar pela João Dias,pulando,mas não podia...Quero dizer,até podia né,mas não quis!No dia do show,acordei com o fígado atacado,e por isso passei o dia todo na fila sem comer nada...Estava bem tonta lá na pista,mas não dava pra morrer não...É mais fácil eu passar mal por comer,do que por fome...Gente,faltou bem pouco para sentar no colo do Steven...Estávamos meeeeeeeeeeeega perto...Eu nem gritava mais,porque não tinha forças...(Sem comer!)O show foi fodaaaaaaaaaaaaa!!!Apesar d'eu ter achado o set list do do Morumbi perfeito,esse desse ano foi tão bom quanto!!!Os caras são foda!O Steven foi pedir o lenço da Dany,que estava com a gente,e olhou pra ela,depois pra mim atrás dela...Bem depois é que eu fui ver que meu queixo estava caído!FODA!Também no mês de março,fiquei sabendo que o Lacuna Coil vinha em junho pro Brasil,e se tem uma banda que eu sempre tive vontade de assistir era o Lacuna...Mas,confesso,não me deu vontade não!Principalmente quando eu fiquei sabendo que era em São Bernardo do Campo...Eu não manjo nada lá,e deixei o show pra lá...(Olha o showzaço que eu ia perder...)De repente,me deu a louca de querer ir...E aí entrei na comu deles no orkut,e vi o povão tudo empolgado...Confesso que aquilo me influenciou positivamente!!!Caramba,era só 80,00,por que não?Pensei!Arrisquei.Fui lá no ABC,comprei meu ingresso,e eu estava muito ansiosa!Nunca fiquei assim por show nenhum...Eu não dormia pensando no show,acredita?Estava chegando perto,e eu dooooooooooida pra ver eles!O grande dia chegou,e o dia todo foi foda,mais a noite toda!!!Eu não cabia em mim de entusiasmo!!!O show foi perfeito!!!A banda é excelente,e eu recomendo!Se eles vierem pro Brasil 50 vezes,eu vou nas 50...Adorei,amei,me apaixonei pelo Marco...Isso porque eu só achava ele bonito,apenas um cara bonito...Agora quero embarcar para a Itália,em busca do meu Marco!!!Rsrs...A Cristina é maravilhooooooooooooooosa!Passei a semana seguinte com dor nas costelas,costas,braços,pernas...Tudo!!!E passaria mais horas,e mais,e mais,e mais...Foi perfeito!Acho que só é possível fazer nossa vida valer à pena quando seguimos os rastros da nossa alma,quando obedecemos a nossa vontade,mesmo que seja vontades loucas,sem ter porquê!As coisas não precisam ter explicação,principalmente quando a sensação boa já explica por si!Como diz minha amiga Val:"Achu pôcu,queru mais!!!"

Comentários