quinta-feira, 3 de junho de 2010

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Eu gosto de confundir o "dia dos namorados",com o "dia do amor"...Já que nem todo mundo que namora ama,então eu prefiro falar de amor!
Outro dia,umas semanas atrás,eu estava pensando no amor ,e andando pelas ruas de São Paulo,sozinha...
Aí,uma hora ou outra eu trombava um maluco,olhando pra mim,e aí eu baixava os olhos e passava...Às vezes,era eu que olhava,pagando pau,e no mesmo instante eu desviava os olhos..."Ah,esse deve ser casado,tem dona..."
Há duas coisas muito fortes em mim:A primeira,é que eu desejo o amor ,com todas as minhas forças,e sofro por não ter...A segunda,é o medo que eu tenho do amor...Medo dele ser tão maior que eu,e não caber em mim,eu não suportar,eu explodir!Eu tenho medo de não dar conta,de perder os sentidos,a razão,de ficar fora de mim...
Na primeira,eu já descobri o que é...Orgulho!
O orgulho me fez acreditar que eu só sou alguma coisa de valor,se eu conseguir conquistar o amor de um homem...Ou conquisto,ou não presto pra nada!Eu já identifiquei isso,e já sei que é puro orgulho,porque dói,machuca,me deixa lá no chão,me inferioriza,me diminui.
Só o orgulho machuca,só no orgulho a gente vive competindo,e só no orgulho sentimos necessidade de provar!
Em nome do orgulho,e não do amor...Em nome de algo que idealizei,sem pisar no chão...Em nome de tantas ilusões,sem fundamento,eu ouvi muito desaforo de homens,que eu estava apaixonada,e tão cega de ilusão que passava por cima do autorespeito.
Já tentaram,e já conseguiram me derrubar,com palavras,com gestos,com o olhar!
Claro que,conseguiram fazer isso comigo porque eu dei poder,importância pra eles...
Eu via que o cara era feio,fedido,fudido,ou simplesmente não fazia o meu "tipo",e mesmo assim eu insistia naquilo,só pra provar pro meu orgulho que eu sou capaz!
Muitas vezes sem desejo algum,sem vontade de beijar nem nada,mas fazia qustão da presença do cara,só pra mke sentir melhor comigo,sabendo que alguém me quer!Porra,ninguém nunca me quis!E talvez eu também nunca quis ninguém de verdade...
Eu posso mentir pra todo mundo,e até me dou permissão pra isso,mas não consigo me enganar,não consigo mentir pra mim...
Sabe o que eu estava comentando com a minha mãe?Ninguém nunca insistiu pra ficar comigo...Ou porque não precisava,ou porque não queria mesmo...Eu já insisti,e até fui chata,impertinente...
Já implorei por amor,já quis tirar minha vida,já fiz tantas besteira...Pra nada!
Na segunda,que é o medo de amar...Rsrs,essa é a dona Michele!Todo esse medo,absurdo e monstruoso,é só a polaridade da coragem...É muita coragem de amar,muita coragem de bancar esse amor...
Não é aquele medo tipo:"Ah,sou feliz hoje,sorrir hoje pra chorar amanhã"...Nem penso no amanhã...É alguma coisa no agora...
Eu não tenho medo de ser traída,trocada...
O meu medo é mais ligado com o sentimento em si,do que com o sexo oposto...
Vocês podem me chamar de louca ,mas sei lá,eu tenho medo dos meus braçoz caírem no chão,d'eu desfalecer,de derreter,virar pó!Tenho medo de ficar molinha,soltinha,de cair de amores,literalmente...
Eu tenho medo de estar num êxtase tão profundo,e ficar paralítica,perder os sentidos...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Eu tenho medo de me entregar a essa coisa grande,que parece que vai me consumir (Ainda estou falando do amor viu gente),como uma nuvem negra,anunciando a tempestade!
Meu Deus,se eu sinto tudo isso,é porque ele já existe dentro de mim...Mas,será que tem dono?
Eu acho que,a cada homem que eu me interesso,um humilde interesse,eu tenho a esperança de ser o "tal",o "cara",o "dono"...E aí quando eu piso no chão,quando eu passo a enxergar com os olhos,e não com meus sonhos,eu vejo,frustrada,que é só mais um "bobo alegre" que passou pela minha vida!
Eu lembro que na época da pré-escola,porra,eu só tinha 6/7 anos,já tinha dois meninos que no meu conceito eram candidatos a ser o amor da minha vida ...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,juro por Deus,eu sou doente!
Eu me pergunto:Onde eu vou parar com isso?
Eu,e minhas psiques...
E as suas?Quais são as suas?Como anda o seu coração?
Não me peça conselhos sobre o amor,porque eu sou o tipo de ser humano que defende o amor com unhas e dentes(Antes,eu tivesse nascido sobre o signo de sagitário...)
Se você ama alguém,vá a luta ,mas vá na paz,em paz!Seu coração é o radar,o GPS,que te mostra o caminho certo,para que você não se perca...Você só precisa confiar nele...Encha esse peito de coragem,e se entregue ao amor,ao melhor da vida,à abundância afetiva...Se vai durar?Se será eterno?Se vai dar certo?O que isso realmente importa?Rasgue o calendário,tire as pilhas do relógio,abrce o seu amor,e esteja presente nesse único momento!
Diga o que quiser dizer...
Faça o que o seu instinto manda...
Viva intensamente a plenitude e a maravilha de ser amado!
Deixe que a energia que emana de seus corações possa confortá-los...Sem brigas,sem encrencas,sem cobranças,sem receios...
Com amor,com atração,com querer!
Você é livre pra se prender onde e com quem quiser...E preso onde quer,você se sente livre,livre!
Esse é o verdadeiro amor,no meu conceito,onde dois seres se entendem mutuamente,e se prendem livremente!
Onde você sabe que o outro só se prende a você,porque quer...Sem chantagem nenhuma,sem macumba nenhuma,sem guerra...
Eu posso nunca ter amado de verdade na vida,mas eu tenho um princípio,que defendo,apesar d'eu não ser uma pessoa de princípios,já que eu mudo minhas crenças a cada minuto...Eu sempre acredito que o amor é recíproco...Ou seja,quando um só ama,é porque não é amor!
Sabe o que eu estava pensando outro dia no chuveiro?Já pensou fazer um currículum do amor?Colocar todo o seu histórico lá,toda a sua experiência na área...Ninguém me contrataria...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
As mulheres tem o infeliz costume de dizer que não gozam,que é difícil um homem fazê-las gozar...Difícil é ser amada!Gozar é fácil,tem técnica...E para o amor?Onde vende o manual?Qual é o antídoto?
Mas que deve ser bom,ahhhhhhhh deve...Eu acho que nem todo ser humano,aliás,bem poucos passam pela dádiva de amar e ser amado,reciprocamente,profundamente,verdadeiramente...É tão bom estar apaixonado né?Sentir aquele calor gostoso no peito,como se a vida colocasse um jardim de belas flores no nosso corpo...A gente se sente brilhar,dos pés à cabeça e uma felicidade e satisfação sem tamanho...Como se fosse a primeira vez...Pode ser a milésima,mas parece sempre a primeira vez!
Tão empolgante,nos pegando sempre de calças curtas!O peito se enche de esperança,e nos sentimos completamente vivos...Coisa boa né?As consequências tem muitos caminhos,mas o impacto do amor,para todos,acho que é a mesma coisa!

Hoje é dia 06/06/2010 = Eu não me lembro direito o que escrevi aí em cima,escrevi na semana passada.
O domingo está tão bonito,de sol,bom pra dar um rolê num parque...Acompanhada,de preferência!
Eu estava dando uma olhada nas vitrines,nessa semana,e o pessoal têm caprichado!
Amor,amor,amor...Sei lá,quem sou eu pra falar de amor?Nem sei se isso existe mesmo...Quem está com alguém quer separar,quem está separado de alguém quer juntar...Eu quero fulano,que quer sicrana,que quer beltrano,e tudo isso é uma grande corrente de desencontro...E essa corrente parece não ter fim,já que ninguém se encontra...Também,ninguém quer se encontrar ...Todo mundo prefere viver na dor,por conhecê-la,mas ninguém quer se arriscar a ser feliz...Fechar os olhos,confiantes,e pular...Eu sou dessas muitas pessoas...Eu também tenho medo!Mas,eu assumo!
Não adianta querer contestar contra as massas,eu já perdi essa briga!Ninguém vai mudar,nunca...E eu só preciso aceitar isso.E sabe do quê mais?Todo mundo está bem feliz como está,menos eu...Acho que as pessoas são mais humildes do que eu...Esperar pelo amor,é como passar a infância inteira esperando que o Papai-Noel intale na sua chaminé...Depois,quando você cresce,é que se toca de que na sua casa não tem chaminé,e que o Papai-Noel só existe na propaganda da Coca-Cola Company...Quando eu vou crescer para o amor?Quando eu vou deixar de esperá-lo intalado na minha chaminé?Rsrs...Esse dia parece não chegar nunca!
Meu sonho é ganhar uma caixinha de música...Adoro aquilo!Quis a minha vida toda,mas nunca comprei porque espero um dia ganhar...Eu acho simbólico,sentimental e sensível...É,se eu tivesse um namorado,ele ganharia um presente que não se encontra na loja,porque eu prefiro criar.Mas,fazer o quê?Nem por interesse os homens me querem...Rsrs
Eu sou do tipo que manda rosas para homem,declarações em público,vexame em restaurante...Rsrs!Os homens não gostam disso,eu sei,e como eu não vou deixar de ser eu,é melhor virar sapatão mesmo,que pelo menos a mulherada gosta disso...Eu adoro expôr meus sentimentos...(Nem deu pra perceber né?)
Tirando todas as minhas baboseiras,eu quero dizer que...Amem,enquanto puder amar!Aproveite o momento com a pessoa querida,para apenas ser feliz,e mais nada...Diga tudo,sinta tudo,faça tudo,seja tudo,o que quiser ser!Não é pra qualquer um essa "magia" de amar e ser amado...E acho que só acontece na vida de quem nem está aí pra isso...Ame,com todas as suas forças!Ame,ame,ame muito...Rsrs...Aaaaaahhhhhh coisa boa!E feliz dia dos namorados!!!