UM ANO DE BLOG,PARABÉNS!!!


A principío,quando despertou em mim a vontade de "construir" um Blog,eu só pensava na idéia de que seria um lugar onde eu pudesse escrever tudo aquilo que eu sentisse vontade...Tudo o que eu penso,o que acredito,o que sinto,o que faço,os "tombos" que levo,todas as coisas que aprendo...
Se eu quisesse escrever só por escrever,eu o faria num diário,certo?Mas,se coloco na web essas coisas é principalmente,pelo desejo profundo de compartilhar!
Eu tenho comigo a crença de que minhas experiências podem auxiliar alguém...Isso porque eu sou um ser humano,e quem lê também é ser humano...Nessa intimidade entre "nós dois",intimidade essa que não sei com quem compartilho,eu sei que o que eu vivo,penso,sinto,faço não é único!Quem lê,e gosta,se identifica comigo..."Não está mais sozinho"!
Você sabe que não está sozinho,"nas suas loucuras",porque tem eu aqui,tão louca quanto você.Mas eu não sei quem são os loucos...Só sei pela quantidade de visitas!Pode ser várias pessoas,ou uma só,lendo várias coisas,eu não sei!
Eu teimo em dizer,que toda a vida de todo alguém é interessante!Talvez você não se ache interessante,e mesmo assim você é!
Mesmo que,na sociedade,entre os amigos,família,no trampo,sei lá,você faça uma média,você sorria para todos e diz "Bom dia";mesmo que você tente ser sempre legal com todo mundo,e tente agradar;ou mesmo que você viva de cara fechada,nunca quer papo com ninguém...Lá no fundo,lá naquele seu lado "diferente",aquele lado que você não aceita em você só porque vão torcer o nariz,vão falar mal de você,vão pensar besteiras...Esse lado diferente,que é um lado real...Esse sim,é interessante!
Pra quê tanta média,tanto orgulho,se na hora que bate uma diarréia,você borra toda a privada,mesmo que tente "mirar" o centro dela,como todo mundo faz quando está com dor de barriga?Não entendo...Pra quê tanta pôse,se lá há sete palmos,as larvas vão entrar pelo seu ânus,sair pelos seus olhos,como no corpo de todo mundo?Se o legista vai ver como você depila a piriquita...Se você tiver um derrame,alguém vai ter que trocar suas fraldas...Se quando você ama,treme como todo mundo?Deixe de besteira!Não tenha vergonha do que você é!
Você é aquela pessoa que se lava e se cuida...
É aquela pessoa que dá o melhor de si no que faz...
É aquela pessoa que está buscando sempre acertar...
Mas também peida,arrota,caga,goza,chupa,fode,se fode,se mete em encrencas,tem raiva de si às vezes(ou muitas vezes),se nega,ao mesmo tempo que busca se afirmar!Ufa!Somos assim,fazer o quê?
Na minha adolescência,minha preocupação para com os outros era chocar,de alguma forma!Hoje,eu costumo chocar,assustar,afastar,e até repugnar pessoas,só por ser eu mesma,sem esforço algum...
O banner e o nome do Blog:"Olha Pra Você",é de propósito...Quem entra no A principío,quando despertou em mim a vontade de "construir" um Blog,eu só pensava na idéia de que seria um lugar onde eu pudesse escrever tudo aquilo que eu sentisse vontade...Tudo o que eu penso,o que acredito,o que sinto,o que faço,os "tombos" que levo,todas as coisas que aprendo...
Se eu quisesse escrever só por escrever,eu o faria num diário,certo?Mas,se coloco na web essas coisas é principalmente,pelo desejo profundo de compartilhar!
Eu tenho comigo a crença de que minhas experiências podem auxiliar alguém...Isso porque eu sou um ser humano,e quem lê também é ser humano...Nessa intimidade entre "nós dois",intimidade essa que não sei com quem compartilho,eu sei que o que eu vivo,penso,sinto,faço não é único!Quem lê,e gosta,se identifica comigo..."Não está mais sozinho"!
Você sabe que não está sozinho,"nas suas loucuras",porque tem eu aqui,tão louca quanto você.Mas eu não sei quem são os loucos...Só sei pela quantidade de visitas!Pode ser várias pessoas,ou uma só,lendo várias coisas,eu não sei!
Eu teimo em dizer,que toda a vida de todo alguém é interessante!Talvez você não se ache interessante,e mesmo assim você é!
Mesmo que,na sociedade,entre os amigos,família,no trampo,sei lá,você faça uma média,você sorria para todos e diz "Bom dia";mesmo que você tente ser sempre legal com todo mundo,e tente agradar;ou mesmo que você viva de cara fechada,nunca quer papo com ninguém...Lá no fundo,lá naquele seu lado "diferente",aquele lado que você não aceita em você só porque vão torcer o nariz,vão falar mal de você,vão pensar besteiras...Esse lado diferente,que é um lado real...Esse sim,é interessante!
Blog,nunca,jamais vai poder dizer que ninguém disse-lhe:"Olha pra você!". A minha intenção é que cada palavra sobre mim,você encontre a si mesmo!Que nas minhas diferenças,você encontre as suas...Mas eu advirto:Você vai pagar um preço por ser você mesmo!Eu escolhi pagar o preço...Do que viver numa hipocrisia,de mentiras e maneirismos que não são meus,só pra ser aceita pelos outros...Eu escolhi ME aceitar!E mesmo pra mim,isso não tem sido uma tarefa fácil.
Nesse um ano(maio/2009 e maio/2010),que que eu posso dizer sobre mim?Muita revolta,muita raiva,ódio mesmo...Dos homens,de mim!Tem muita postagem feia aí,mas que eu não vou tirar nunca...Elas tem data,e isso me conforta!Muita indignação com o planeta,com as pessoas em geral,com o que considero injusto...Por outro lado,na outra polaridade,eu descobri coisas em mim que jamais havia sentido e/ou vivido antes...Eu senti PAZ,eu consegui ficar completamente em mim!Eu senti satisfação por viver,mesmo que sem "motivo" aparente...Eu vi o mar,meu amor...Eu vi o Metallica,caralho!!!Eu consegui trampar em três lugares,e não trepei com ninguém!Nem beijei ninguém também...Eu me apaixonei,eu chorei,e senti a luz do "amor" acender denovo no peito...
Agora lembrando do "um ano",eu penso:Como o tempo está passando né?
Que será que vem por aí?
Porra,que meu time ganhe a Libertadores e o Brasileiro pelo menos né?Cacete...
Esqueçamos o que passou,e tratemos de viver o agora,porque é o único tempo que existe.É só no agora que você pode fazer alguma coisa!
Chega de lamentar o que não viveu...
Chega de ansiar pelo amanhã...
Não faça o que eu faço,só o que eu digo!
Portanto,faça algo por você agora!
Alegre-se,motive-se,deixe-se brilhar!
Faça valer à pena ter reencarnado neste planeta louco...
Viva com o coração aberto,com a sua verdade.
Apoie o que você verdadeiramente é!
Seja você,sempre você!
Eu amo você!
(E bom aproveito!)

Comentários