VISITA AO ESPAÇO CRISTALINO









Neste sábado,27/03,fui ao Espaço Cristalino,fazer uma visita e comprar umas pedras...

O lugar é uma graça,e idôneo,o que é melhor...

Como estava muito difícil pra mim encontrar as pedras que eu queria onde eu moro,tive que ir até lá,mas valeu à pena...

Acabei assistindo uma palestra sobre o curso de Litoterapia,e conversando com a Angélica Lisanty!!!

Eu já tinha a Olho de Tigre("Eu posso,eu vou,eu consigo),a Esmeralda(pedra do ano...),a Turmalina Negra(Contra negatividade),e a Sodalita(Direcionamento)...

Comprei a Olho de Falcão(Comunicação,expandir conhecimento),Calcita Ótica(Pra repor o cálcio no meu organismo,já que não como nada com lactose,e para estudos...),a Topázio Azul(Para ir de encontro com os anseios da alma),a Turmalina Melancia(Pra mandar o passado lá pro passado),e a Quartzo Verde(Pra dar uma equilibrada no meu intestino)...

O lugar é um encanto de pedras,não dá vontade de sair de lá!

Cheguei lá meio baixo-astral,e saí bem,apesar da fome...

Não vejo a hora de comprar muitas pedras...Elas são lindas!

O Espaço fica na Rua:São Sebastião,443,esquina com a Santo Amaro,perto da estátua do Borba Gato...

Quem for louco por pedra,e quiser conhecer um lugar de confiança,vai lá...

Vou ver se consigo fazer o curso de Litoterapia ainda esse ano...(Terapia com cristais!)...

Comentários