VOCÊ É DIFERENTE ( TÚNEL DO TEMPO - 04.01.2010 )


Será que você aceita que você é diferente?
Chega alguém em você,alguém do nada,como eu neste blog e te diz:VOCÊ É DIFERENTE!
Você acredita?"Como assim diferente?"
VOCÊ NÃO É IGUAL,ACHO QUE JÁ É UMA BOA EXPLICAÇÃO!
Na hora da fogueteira,na entrada de todos os anos,à medida que você vai crescendo e amadurecendo,você vai fazendo planos,e idealizando coisas,querendo concretizar tudo,materializar,realizar...
Porém,muita gente reclama que quando chega o dezembro de mais um ano,nada aconteceu na vida dela,nada mudou para melhor,e às vezes até piora...
Por quê?Por que com uns a coisa vai que vai,mas em certos casos,como pode ser o seu,a vida parace que não "vai"?
Será que você já aceitou que você é completamente diferente?
Não adianta você comprar aquela roupa porque está na moda,ou ler aquele livro só porque a livraria indica...
Não adianta beber cerveja só porque é final de ano,nem fazer churrasco porque todo mundo está fazendo...
Será que você quer mesmo ser essa pessoa que você PENSA QUE É?
Será que na sua alma,você quer aquela casa,ou aquele carro que fulano tem,e você achou bonito?
Será que seu espírito quer sair copiando tudo e todos,como a sua cabeça sem disciplina?
Sabe de uma coisa que detesto?Andar num shopping,por exemplo,com uma pessoa que está fazendo compras...
Essa pessoa,olha pra uma vitrine e pergunta a minha opinião...
Eu sou boca aberta,então,se eu achar ridículo,eu falo...
Aí,eu falo,e o que a pessoa faz?Mesmo gostando daquela blusa?Deixa de comprar porque eu falei que EU NÃO GOSTEI!!!
É claro que o contrário também acontece...
Eu estou comprando,e GERALMENTE NÃO PERGUNTO PRA NINGUÉM sobre aquilo que gostei...
Aí,a pessoa mete o dedo,dizendo que a roupa é muito assim,que não vai combinar com não sei o quê meu...
Nem me dou ao trabalho de dizer "foda-se" em pensamento,já estou no caixa pagando...
Entende?Porra,até quando você vai se deixar abusar?
Você é desse tipo que precisa da opinião dos outros para comprar alguma coisa?
Que precisa saber o que alguém acha sobre a festa que você vai dar?Sobre o presente que é você quem tem que comprar...
Até sobre a pessoa que VOCÊ está louco pra ficar!!!
As pessoas metem o dedo mesmo,porque elas estão acostumadas a se largar e tomar conta da vida dos outros...
Mas e você,vai entrar nessa?
Pede as contas do serviço porque a amiga pediu?
Deixa de ficar com o cara que você quer só porque falaram pra você que ele é galinha,mas dentro de você você nem se importa muito com isso?!
Até o que você come,é só porque alguém foi lá e te deu um apoio?
A sua própria pessoa não é o suficiente para saber das próprias necessidades?
Precisa fazer no seu orkut o que a fulana de tal fez,só pra ficar igual à ela?
Que medo é esse de aceitar que você já é diferente?Medo de rejeição?
Quantas vezes você é rejeitado sendo igual a todo mundo?
Ahhhhhhhhhhhhh...Deixe de ser besta!
A gente faz muito disso na nossa adolescência,pra ser aceito em meio à turma...Mas,foi lá na nossa infância que usamos a nossa verdade...
A gente dançava no meio da rua,com todo mundo olhando,e não estava nem aí...
A gente correu atrás da Lua,acreditando alcançá-la,e fomos feitos de trouxa por ela...
A gente andava sujo de tanto brincar,e nem a opinião dos nossos pais a gente ouvia...
Naquela época sim éramos inteligentes,éramos nós mesmos!
Aí,crescemos com uma educação onde nos obriga a mentir,a fazer a vontade dos outros,a pensar no próximo,sempre no próximo,e aí fica como eu assim...Lutando,camelando,pra trazer minha alma de volta...
Dá trabalho viu gente...Porra,se dá!
Por que não defender o que te atrai?Seja lá o que for?
Defender,não no sentido de brigar por aquilo,mas de optar pelo que satisfaz a você,mesmo que no seu silêncio,mesmo que não precise comunicar a ninguém...
E daí se te chamarem de brega?Se te chamarem de fresca?De caretão?De tapado?De otário?Atrasado?
Acorda gente,as pessoas só querem mais "igualzinhos" para caminhar com elas,para elas não se sentirem só!
Quem aceita que é diferente,nunca está só pois está consigo!
Enquanto que,quando você quer ser igual,você paga o preço do abuso,sai dizendo que as pessoas só se aproximam de você por interesse,que todo mundo se aproveita da sua bondade...Sei!
Qualquer um te influência quando você está assim nos outros né?
Imagine a festa que os espíritos inferiores fazem,lendo todos os seus pensamentos...
Te deixa doidinho,ostentando sua vaidade,seu orgulho,e você perdidinho...
Sua alma?Que alma?Pessoas no seu estado não tem alma...Ela deve estar louca para que você desencarne logo,pra ela se livrar de você!
Respeito é uma coisa que você não tem de ninguém,porque não se dá!
As pessoas sorriem pra você,e nas suas costas metem a lenha!
Quantas vezes você ajudou e se fodeu,com aquela mesma pessoa?
Então,como pode ainda ter a pachorra de exigir respeito,se você é o primeiro a abusar de você?
Cê não tem vergonha na cara?
Até quando vai ficar levando porrada na cara pra tentar se integrar à sociedade?
Cê nasceu com alguém?Quando morrer,vai morrer com alguém?
Não não,o seu ano não vai mudar nada...
Vai continuar igualzinho,e se pá vai vir coisa pior...Beeeeeeeeeeeemmmmmmmmm pior!!!
Não é praga!É assim que a vida funciona...
O mundo não vai parar de girar porque você parou...
A Terra gira em torno do Sol,e de si mesma,mas nunca da sua pessoa...
Acho que cê tá bom de ler uns livrinhos de geografia...
Fala a verdade vai...Cê não cansa de tanta limitação?De esperar que os céus,ou sei lá o quê te traga qualquer coisa?
Quando você vai sacudir a poeira desse tapete podre que está a sua vida?
Mesmo que por fora esteja tudo lindo,como anda aí dentro?
Eu sei que você não é assim por mal,a não ser o mal da própria ignorância...
Do ignorar o ser ilimitado que você é!
Há tanta coisa boa dentro de você...Experimenta checar!
Novas sensações,novas descobertas...
Há tanto amor,mesmo que você fuja tanto dele...
Há tanta paz,mesmo que você viva numa constante guerra...
Há tanta alegria,mesmo quando você acha que há mais motivos para chorar...
Há tanta liberdade,mesmo que você se sinta preso...
E eu te digo,que já tive o prazer de sentir isso daí...
(O foda é manter constante esse estado de alma!!!Rsrs)
Acho que todo mundo consegue,é só se dar a oportunidade...
Você aproveita as oportunidades?

Comentários