Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2010

PRIMEIRO MILAGRE...

SILÊÊÊÊÊNNNNNNNCIO...

BEXIGA...

Imagem
Nada é por acaso né?Nada,nada...
Ontem conheci uma pessoa,que passou por uma hemodiálise na família,e foi aquele sofrimento e tal...
Conhecendo e tendo noção metafísica do que isso significa,expliquei,e acho até que aliviei essa pessoa de mostrar para ela a causa de problemas nos rins(Afetividade...)e por aí vai...
Aí,por mais que eu tenha dado o nome do livro,"Metafísica da Saúde Vol 2" pra ela,eu pensei em tirar xérox das páginas sobre os rins,e levar até lá,mas eu prefiro que ela me procure no orkut...(Novas amizades!!!Rsrs)
Rsrs...Ironicamente,quem precisou desse livro hoje foi eu...
Amanheci com uma dor da porra na bexiga,e já faz um tempo que tenho certeza que estou com infecção na urina...
Por que não vou ao médico?Porque,além de não querer me drogar,eu sei que quem somatizou fui eu,e que tenho poder e força pra me livrar disso,sem medicina...
Porque já fiz isso umas duas vezes...
Não sei,precisamente,quantas vezes eu tive infecção na urina,de 2005 para cá...Mais de …

QUE NOME DOU PARA ISSO?

Imagem
Estava à pensar em meu leito...(Rsrs...)
De que adianta eu descobrir que a paixão é projeção,é orgulho,ou mesmo que o amor não existe,se eu continuo a me apaixonar?
QUE GRANDE BOSTA É ESSA?
Gosto do que é prático,gosto do que funciona,e se descobrir essas coisas não mudou nada,então,que bosta!!!Rsrs...
Eu tô tão cansada disso...
Caaaaaaaaaaaaansa desejar estar com alguém que não deseja estar com você...
Dá vontade de sair gritando,pra ver se o sentimento sai pela boca,com o grito...
Dá raiva,dá canseira...Esgotamento,ansiedade...
Saco!!!
Saco,saco,saco,saco,saco...
Sinto meu peito cansado...
Sempre esperando,sempre esperando!!!
Por que certas pessoas ainda tem orkut???Por que eu ainda tenho orkut?
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh,tô com ódio!!!Rsrs...
Se eu deletar meu orkut,não vou mais vê-lo!!!
Sim gente,ele está na net...(Aí vocês respondem:"Que grande novidade..."Rsrs...)
Caralho,só fui ver o orkut dele duas vezes,e fico desse jeito!!!
Por que ele não se deleta?Hummm,porque deve es…

PAIXÃO VERSUS ORGULHO

Imagem
Eu já coloquei uma postagem aqui falando da paixão,que é projeção,que queremos do parceiro aquilo que não nos damos...
Porém,acho que descobri outra coisa...Rsrs
O foda é que estou começando a acreditar que o amor não existe meeeeeesmo!
Antes,eu dizia isso,mas era só pra me defender,pra não me foder depois,acreditando piamente nisso...
Mas agora,POVO,eu acho que não existe mesmo!
Gente,é a primeira vez na minha vida que entro num novo ano sem desejar que "um grande amor apareça na minha vida"...
De coração,com toda a sinceridade,eu não estou mais nem aí pra isso...
Depois que descobri que o orgulho faz quase parte total de minhas atitudes,eu não sei não...
Estou necessitada!!!Rsrs...Ahhh,isso eu não nego...PRECISO DE CARNE!!!Grosseira,peluda,forte...
Mas...Amor?Hummm,é uma pena que talvez ele não exista...
Vou parar de enrolar!
No final do ano,eu me vi apaixonada por um cara que provavelmente nem se lembra de mim...
Aí,como eu já sabia no que ia dar,ou seja,nada,eu converse…

EEEEEEEEEEEEUUUUUUUU SEEEEEEEEEEEEEIIII

Imagem
Ontem (06/01),eu estava assistindo aquele filme "Gênio Indomável",com o Matt Demon e o Robin Williams,e o filme é foda né?
O que mais me tocou no filme,de todas as coisas que me tocaram,foi a questão do saber,e do experimentar!
A diferença que existe entre você ler,ler,ler,pesquisar,conhecer,se informar,e a do experimentar!
O vivenciar é mais poderoso,não tenha dúvida!
Eu sei disso porque,quando leio uma coisa,aquilo só me toca profundamente se já aconteceu comigo...
Ou,vai passar a fazer sentido quando eu passar por aquilo...
É por isso que muitas vezes na vida,encontramos pessoas,que às vezes nem sabem ler,mas que tem uma sabedoria de vida invejável...
Se trata da experiência...
E outros,como eu encontro muito mais frequentemente,são intelectualmente impecáveis,mas que não consegue enxergar a si próprio...
Há uma diferença entre inteligência e sabedoria...E quem pensa que é a mesma coisa se engana...
A inteligência tem uma certa qualidade de esperteza,de pegar "fácil…

MY FRIENDS

Imagem
Se tem alguém aí que lê,pelo menos algumas postagens daqui,talvez se pergunte se eu "falo" tanto assim,aqui no mundo real mesmo,ou se é só na net que eu me "solto"...
Na verdade,aqui no real,às vezes eu falo mais do que a boca...Os carácteres da internet não conseguem alcançar tanta coisa que eu quero dizer...Rsrs
Eles muitas vezes não conseguem precisar a rapidez da minha mente...Aí,fica para trás,e tudo aquilo que eu gostaria de escrever,fica meio que em suma,comparado ao que realmente eu queria passar!
Mas,além de falar muito,e eu preciso até ponderar mais isso,porque esse "falar muito" é do meu lado orgulhoso,já que a minha alma fica muito bem caladinha...Além de falar,eu falo sobre o que eu escrevo aqui...
A diferença,é que quem lê essas coisas está sendo livre para escolher ler,e saber dessas coisas...Eu não sei quem você é,às vezes por mais que eu te conheça,você não sabe se estou falando comigo mesma ou com você,e nessa distância existe um respei…

SERÁ QUE O TEMPO EXISTE?

Imagem
Eu não sei se estou virando uma física quântica sem fazer faculdade,mas estou chegando à uma conclusão...
O TEMPO NÃO EXISTE!
Como assim?Do que que eu tô falando?
PASSADO,PRESENTE,E FUTURO!
Nenhum ser humano,viveu pelo menos duzentos anos,para dizer como começou a sua era,e como terminou,certo?
Vivemos no máximo uns 120,não é?
E se o tempo não existe?E se só existe o tempo da nossa idade??
Vou tentar ser mais precisa!
E,se neste momento,estiver acontecendo William Shakespeare???
Allan Kardec?Mozart?Jesus sendo crucificado?Cleópatra?Entende???
NESTE EXATO MOMENTO!!!
Como podemos ter certeza de que coisas assim aconteceram há anos e anos atrás?
Escrituras?Desenhos em pedras?Hummm,tudo isso é meio duvidoso...
Não,eu não acho que é uma fonte segura!
E se todas essas épocas existem neste exato momento?
1789,345,2050???
Gente,USEM A CABEÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....Rsrs
O nosso calendário é contado à partir da vida de Jesus,certo?
Mas,quem me garante que ele existiu de fato?
Quem me garante q…

VOCÊ É DIFERENTE

Imagem
Será que você aceita que você é diferente?
Chega alguém em você,alguém do nada,como eu neste blog e te diz:VOCÊ É DIFERENTE!
Você acredita?"Como assim diferente?"
VOCÊ NÃO É IGUAL,ACHO QUE JÁ É UMA BOA EXPLICAÇÃO!
Na hora da fogueteira,na entrada de todos os anos,à medida que você vai crescendo e amadurecendo,você vai fazendo planos,e idealizando coisas,querendo concretizar tudo,materializar,realizar...
Porém,muita gente reclama que quando chega o dezembro de mais um ano,nada aconteceu na vida dela,nada mudou para melhor,e às vezes até piora...
Por quê?Por que com uns a coisa vai que vai,mas em certos casos,como pode ser o seu,a vida parace que não "vai"?
Será que você já aceitou que você é completamente diferente?
Não adianta você comprar aquela roupa porque está na moda,ou ler aquele livro só porque a livraria indica...
Não adianta beber cerveja só porque é final de ano,nem fazer churrasco porque todo mundo está fazendo...
Será que você quer mesmo ser essa pesso…

"SOMEWHERE I BELONG - LINKIN PARK"

Imagem
"Quando isso começou,
Eu não tinha nada a dizer
E eu fiquei perdido no nada dentro de mim
(Eu estava confuso)
E eu deixo tudo sair para descobrir
Que eu não sou a única pessoa com essas coisas na cabeça
(Dentro de mim)
Mas,todo o vazio que as palavras revelaram
É a única coisa real que eu ainda sinto
(Nada a perder)
Simplesmente estagnado,vazio e solitário
E a culpa é minha
E a culpa é minha

Eu quero me curar,eu quero sentir
O que eu nunca achei que fosse real
Eu quero me livrar da dor que eu senti durante tanto tempo
(Apagar toda a dor até que ela se acabe)
Eu quero me curar,eu quero sentir
Como se estivesse perto de algo real
Eu quero encontrar algo que sempre quis
Algum lugar que eu pertença

E eu não tenho nada a dizer
Eu não consigo acreditar que eu não caí na real
(Eu estava confuso)
Olho para todo lugar só para encontrar
Não é essa a maneira que eu imaginei na minha mente
(Então,o que eu sou?)
O que eu tenho além de pessimismo?
Porque eu não consigo justificar a forma
Que…

FORÇANDO A AMAR

Imagem
Sem enrolar!!!
Sabia que você pode estar com esta mulher que você está hoje por causa de "trabalho feito"???
Hummm,cê vai dizer que isso é antiquado,que a mulherada não se importa mais com isso,e você é "naturalmente" louco por ela...
Mas,em verdade advirto:CONHEÇO mulheres que acreditam e fazem trabalhos para amarração...
Eu não tenho nada contra quem faz isso ou deixa de fazer,quem acredita...Acho que todo mundo tem mesmo o direito de acreditar naquilo que quer...
Se a pessoa acredita que isso é um bem,seja,faça...Todo mundo é livre pra seguir aquilo que acha prudente,correto...
Mas,falo àqueles homens que estão hipnotizados e não sabem...
Meu,cê pode até achar que você a ama,que não "vive sem ela",mas,por trás de umas dessas e outras,você pode estar amarrado!
Como saber disso,não é verdade?
Acho que,por alguns sinais,você pode identificar...
Por exemplo:É bem provável que seja por uma mulher que antes,mesmo a conhecendo,você nunca foi afim...Porque,co…

É...

Imagem
E por falar em Lei da Atração...(Quem tá falando mesmo disso?Rsrs)
Hoje eu ouvi uma coisa que me intrigou!
De que nós precisamos ter mais força para atrair as coisas boas na nossa vida,e não as ruins!
Que precisamos fortalecer nosso "imã",para que só consigamos atrair o que é bom...
Porra...Pelo que me cabe como Lei da Atração,ou a atração propriamente dita,nós somos um imã,certo?Um imã só "cola" em outro imã certo?Ou em objetos que na composição tenha algo que cole no imã,como o ferro,o metal...Certo?Ceeeeeeeeeeeeeeerto...Rsrs
Logo,sendo nós um imã,atraímos exatamente o que é igual à nós...
Na lógica,na física,na matemática,em qualquer estudo,o imã se atrai por outro imã...
Ou seja,objetos da mesma composição...IGUAIS!
Tudo o que atraímos na nossa vida é igual a nós...
Não existe essa de "fortalecer o imã"...Ele nunca falhou...
Ele atrai 24hs por dia!!!
Agora,como você quer atrair só coisas boas,se você não está no bem?
Concorda que é impossível atrair …

SONHOS DE AMOR

Imagem
Acabei de ouvir umas coisas que me deixaram pensando...
Eu conheço dois casais,muito próximos de mim,e que cada qual leva uma vida diferente em alguns aspectos,mas igual numa coisa só!
Uma coisa eu posso dizer com certeza:Elas colocam eles lá no primeiro lugar do pódium,e elas ficam láaaaaaaaaaa,no final da fila,no quartinho escuro e sujo,largado...
Eu sei disso,porque um dia me tratei assim...
Eu ouvia os piores xingos do mundo,e ainda assim achava que ele era demais pra mim,que eu não merecia um homem como ele...
Rsrs...É,mas o tempo é um bom remédio...Quem sou eu pra aconselhar essas meninas?
E quantas mulheres não levam essa mesma vida?
Até quando,eu me pergunto?!
Geralmente,o cara é um tranqueira,bagulho,e que tem uma baixa auto-estima tão pior que a da mulher,que ele precisa arrumar um jeito de ferí-la,para se sentir melhor,mais homem...
Mas,advirto:Nós nos deixamos ferir...Não somos coitadinhas coisa nenhuma...Atraímos exatamente o homem que precisávamos para ver se ao menos u…

ROLLING STONES

Imagem
Tá aí minhas pedras...
Olho de Tigre e Esmeralda...
A Esmeralda é a pedra do ano né?A Angélica(Lisanty) falou que esse ano de 2010 vai ser bom estar com uma Esmeralda para equilibrar a treta de Saturno com Plutão...Rsrs...Claro que ela não falou com essas palavras né?Rsrs...
Não tem a ver com os planetas em si,mas a influência deles sobre nós aqui na Terra,certo?
E eu acredito...
A Olho de Tigre eu comprei no meio do ano...A pedra do "eu posso,eu faço,eu consigo"...
E realmente ela tem efeitos...
Tudo sobre Litoterapia,terapia com cristais,você pode vir a saber no site:
www.espacocristalino.com.br
E tem também o blog da Angélica,gente fina pra caraaaaaaaaaaalho,que eu preciso entrar,inclusive,que é o :
www.angelicalisanty.blogspot.com
Eu venho aprendendo muitas coisas com ela,e com as pedras...Minha próxima pedra:Topázio Azul...
É porque eu preciso suprir os anseios da minha alma...
Hummm,quem quiser ouvir o programa Espaço Cristalino,na Mundial,é às quintas feiras,às 13:30…

CONTO ECLIPSE PARTE VI : ...EM MEUS SONHOS

Imagem
"Eu te tenho em meus sonhos à noite
Você estava segurando minhas mãos
E então eu acordo e você não era meu
Agora é hora de crescer

Eu quero que você se torne tão fria como gelo em minha alma
Tenho de congelar essa ansiedade dentro de mim

Quando você é atingido pela paixão do amor
Desejo e ansiedade queimam profundamente
Você era...Agora é muito tarde
Você era...

Agora você se foi
É muito tarde
Eu estava errado
É meu destino

Eu penso em você e me vejo
Eu sou aquela que pensei
Que nunca havia sido
Eu me sinto suja,sem pureza
Desejo e ansiedade em seu coração
Nenhuma clemência para você
Nenhuma clemência para mim"

REVERIE - LACUNA COIL