TER OU NÃO TER,EIS A QUESTÃO



Cê sabe que,depois de entender que toda a responsabilidade da nossa vida é nossa mesmo,e tudo o que escolhemos,o que acreditamos,enfim,tudo,é porque aceitamos...Dá uma sensação de que somos burros...Ou que somos facilmente enganáveis,que "pintaram e bordaram" à nosso respeito...
(Eu entro com o assunto pelo meio né?Rsrs)
Assim...Hoje,adulta,eu tenho consciência de que tudo o que me prejudicou,foi graças às minhas crenças,certo?Certíssimo!
As minhas crenças,só conseguiram fazer algo por mim,por que dei poder à elas certo?Certíssimo...
E elas só tiveram poder porque eu escolhi dar poder a elas...
É claro que escolhi na minha ignorância né...Não me culpo por isso.Faz parte do processo de amadurecimento...
Mas,assim,dá uma sensação de impotência,saber que praticamente tudo o que te prejudica hoje,foi porque aprendeu no passado,seja infância ou adolescência,com os pais,com professores,com a religião,enfim,com a sociedade...
E QUE VOCÊ APRENDEU TUDO ERRADO...
É foda,essa é que é a verdade...Isso é um ciclo vicioso,porque se aprendemos errado,foi porque ensinaram errado,se ensinaram errado,foi porque achavam que aquilo era o certo,porque foi a forma como aprenderam...Ahhh...Com essas pessoas o que podemos fazer?Absolutamente nada ué,NEM SEQUER CULPÁ-LAS,CONDENÁ-LAS...
Todo mundo aprendeu tudo errado,e pronto...
Não dá para consertar os fatos em si,porque o tempo não volta...(Eu acho né,vai saber...)
Mas dá pra consertar a nossa educação...
Gente,eu aprendi,ainda quando me ensinaram,porque tudo o que aprendi foi observando,foi procurando saber,tudo errado...
Errado porque foram e são crenças nocivas pra mim...Me machucam até hoje...
E conforme você vai abrindo a mente pra ver de onde veio as crenças,mais surpreendido você fica,porque quase todas vieram da infância...
MEUS DEUS,COMO TER FILHO É COISA SÉRIA!!!PENSE MIL VEZES ANTES DE FAZER UM FILHO,PORQUE TERÁ QUE EDUCÁ-LO,E EDUCÁ-LO IMPLICA ALIMENTAR CRENÇAS NELES...E DEPEDENDO DAS CRENÇAS,VOCÊ PODE ACABAR COM A VIDA DO SEU FILHO!!!
Tô falando sério gente...Ter filho não é só pôr um bebê lindo no mundo,eu também adoro crianças...
Mas,essa criança,mesmo sabendo que é responsável por si mesma,por um tempo vai depender da minha educação...
Como hoje eu tenho noção de que tudo o que me prejudicou foi o que aprendi e acreditei na infância,eu fico pensando se eu engravidasse...Eu acho que ficaria louca!
Já tô num trampo danado pra tentar inverter o jogo,e fazer minha mente ficar tão boa que repercuta na minha vida...Imagine estar sob minha responsabilidade,a vida de alguém...As crenças,os pensamentos...O futuro...É uma meeeeeeeeeeeeeeega responsabilidade que eu não preciso ter na vida!
Quem tem muitos filhos,não tem noção de que está gerando uma pessoa,uma alma,alguém que vêm já vivido de outras vidas,alguém com uma mente perturbada,porque se fosse completamente boa,não reencarnaria mais...
"Ah,mas se todo mundo pensar assim,ninguém mais tem filho"....Demorô...8 bilhões de pessoas no planeta não é o bastante pra vocês?
Mais de três milhões de pessoas passando pelo metrô de São Paulo todos os dias,com o buzão lá fora lotado,e o trânsito parado,TODO SANTO DIA,não é o bastante para vocês???
E assim,quem tem filho,não basta ter um ou dois no máximo né?Tem que superpopular o planeta,super lotar,cooperar para a "falta" mundial...
É,você que teve mais de dois filhos,coopera para a superpopulação do planeta...A falta de comida,a falta de água,a poluição,a violência,a má educação...
Você não sabia disso?
O que mais tem no astral é espírito querendo reencarnar...E vocês pensam que é pra "resgatar o mal que fizeram ao mundo e a si mesmos'???
Rsrs...Não,não,muitas vezes é pra voltar a fumar,usar drogas,se alimentar,fazer sexo,e outras coisas,às vezes bobas demais,às vezes sérias demais...
Tá pensando que ter filho é o quê?Fazer chá de bebê e chamar as amigas?Comprar revistinha pra escolher o nome???Fazer festinha de aniversário?
Caralho,acorda porra!Ter filho é uma responsabilidade com a vida...Com o planeta,com a educação geral,com o espiritual...
E ainda diz que engravidou porque Deus permitiu...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Deus deve estar meio sem noção hein...Super lotar o planeta que Ele mesmo fez,deixar todo mundo nada escassez...À troco de quê?
É melhor você pesquisar direito sobre seu Deus aí,porque pelo menos o meu,é um pouquinho mais inteligente,mais amplo...
...E SE ACONTECER COMIGO,POR ACIDENTE,PORQUE CONSCIENTE EU NÃO QUERO,EU VOU FAZER O QUÊ?Vontade de abortar?É,quando eu era espírita eu era contra o aborto...Até teria vontade de abortar,mas pela minha vida eu não faria isso...Não quero morrer de hemorragia...
Ah gente,só quero dizer que essa conversinha de que você tem vinte filhos,e Deus permitiu e abençôou a chegada de todos eles...Afff...Rsrs...Enfim!
Quem pensa na responsabilidade,no COMPROMISSO que é ter uma criança,e cuidar dela,no sentido de prepará-la para a vida,de educar de maneira que ela se volte para ela,que não siga a cabeça dos outros,mas a dela,a alma dela...É muita responsa...Quem tem filho NO SEU EGOÍSMO,não costuma pensar nisso...
"Ah,quero ter um filho e pronto"...Então tá né,a escolha é de cada um...VOCÊ ESTÁ COLOCANDO UMA PESSOA NO MUNDO...Mesmo que você acredite e subestime,dizendo que é um bebê...É UMA PESSOAAAAAAAAAAAAA...Pessoa,pessoa,pessoa...RESPEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Comentários