O CENTRO ASSOMBROSO



Nossa,ontem eu e minha irmã estávamos falando de São Paulo...
Essa cidade que me é muito cara em consideração,e que não me dá a menor vontade de morar em outro lugar!
Como há lugares assombrosos não?
Quem é médium,ou tem um pouco de sensibilidade aguçada,entende do que estou falando...
Quem já passou pela avenida Celso Garcia,z/l...z/n???
Meu,independente do horário,aquilo é sinistro!
É carregado de energia ruim...Eu me sinto mal...Como num filme de terror!
E o centro velho?
Nuooossa,ali pela 3 de Julho,indo pra ladeira Porto Geral,caminho da 25...Meu,dá medo de passar sozinha por ali!
Pior é atravessar o Anhagabaú,ali pelo shopping Light,que já fiquei sabendo de umas histórias,e pela Xavier...Sete de Abril,Barão,24...Paissandú...
Se vocês passarem por ali num domingo,ou num feriado,como eu já fiz porque trabalhava por lá,é um silêncio horroroso...
É pesado,é gritante,é...Sei lá...Como se pessoas gritassem o tempo todo,de dor,desespero,como se aquelas paredes estivessem impregnadas de energias pesadas...
Quando você passa por ali em dia de semana,é mais difícil perceber isso,mas ainda assim é sinistro...
E a Santa Casa de Misericórdia?Já viram a quantidade assustadora de gatos que tem lá?
Uma vez eu estava mal,com virose,e fui pra lá pra ser atendida...Só de ver os gatos,que é o bicho que mais adoro hein,eu fiquei morrendo de medo...Saí de lá,e vim pro Sta Marcelina...Que também é beeeeeeeem sinistro,principalmente aquele corredor do raio X...
Uma vez fiquei lá com minha mãe,esperando exames,e a luz acabou...Imaginem...(Ainda bem que estava com minha mamãe,estava protegidinha...Rsrs)
Hummm,o "pedaço" ali da Catedral da Sé eu não sinto isso...
E a Brigadeiro Luíz Antônio,sentido centro?Afff,passa por ali no silêncio...Cê sai correndo só de imaginar as coisas...
Algumas estações do metrô também são bem sinistras,energéticamente falando...
Paraíso,Ana Rosa...Não me sinto bem nelas...
A Luz é meio...Não totalmente...
Tem uma rua da Mooca,a Fernando Falcão,que passo por ali desde criança,para ir pra casa da minha vó...Aquela ali me bota medo até hoje...
O centro é de uma tristeza gritante...Quase consigo ouvir os gritos,as vozes...
Pra benzer São Paulo com sal grosso,só uma onda monstruosa chegando por aqui...
Eu sei que esses espíritos não são necessariamente maus...Tem muita gente sofrida,muito suicida,muita gente presa a uma vida que não é mais deles...
E o lugar que moro então?A gente até estava falando sobre isso,já dormi em favelas da zona sul,e não sentia o que sinto nesse lugar...
É como já disse,aqui era uma fazenda,e o terreno onde moro era onde os escravos apanhavam...
Tem muita dor por aqui,muita energia negativa...Tristeza,solidão...
Nuooossa,um lugar que me senti assim também foi ali no Morumbi,perto do shopping Jardim Sul...É estranho aquele lugar...
A Federação Espírita,é um lugar que entrei,há anos atrás,e queria sair correndo imediatamente...
Deve ser porque lá é uma ponte pra todos os espíritos se comunicarem né...
As paredes dali me incomodam...Eu sinto gente chorando...Não me senti bem,e era espírita hein...
A Galeria do Rock é outro lugar que...Pults...Dor,medo,gritos,choro...
É um saco ser assim,acreditem,eu amo demais essa cidade,e não queria sentir isso...
Eu não deixo de frequentar esses lugares por conta disso,mas,é sempre bom tomar um banho de sal grosso depois da passadela...
Não é bom entrar em casa com essa sensação...
Por mais que você sinta,elas não são suas,não te pertencem...
Então,antes de entrar em casa,é tipo:"Que fiquem com eles o que é deles,comigo só fica o que é meu"...

Comentários