EXERCÍCIO DO BEM



Eu fico falando de crença isso,crença aquilo...
Mas,para se ter noção de como andam suas crenças,porque pode ser que você não saiba da metade,e mais,não sabe que te prejudica,eu proponho um exercício!
Vou colocar frases aqui,para que você afirme,com toda convicção e força,para você mesmo...
Seja homem ou mulher,vou colocar no masculino...
É importante ler palavra por palavra,sílaba por sílaba...
Beber e comer cada uma delas...
Nada de usar o hábito de leitura rápida...
É pra ler devagar e pausadamente!
O intuito do exercício?
Conforme você vai afirmar as frases,SEJA QUAL FOR A SITUAÇÃO DA SUA VIDA HOJE,na sua cabeça vai aparecer coisas contra!Essas coisas,mesmo que pra você seja a "realidade",são crenças negativas...
Aí,você vai entender que suas estruturas mentais estão no mal...Então,vou começar:
(Pera aí...Além das coisas que vão vir na sua cabeça,vai acontecer sensações no corpo...As sensações,são geralmente boas...Prestem atenção no organismo todo,na pele,nos músculos...E a cabeça você já sabe que vai vir contra,por causa dos padrões mentais...)
*EU SOU PERFEITO.
*EU SOU LINDO.
(É,pode ocorrer da sua cabeça te chamar de pretensioso,egocêntrico,e outras coisas...Se você preferir anotar os "contras" que a cabeça vai mandar,é uma boa...Aí,no final do exercício,cê vai ficar de queixo caído com como você entrou no mal,indo pela cabeça dos outros...)
*EU SOU DEUS - Ou qualquer força poderosa que você acredite!
*EU SOU ADEQUADO.
*EU SOU NOTA 10.
*EU ACERTO EM TUDO.
*EU SOU BOM.
*EU SOU AMADO.
*EU SOU RICO.
*EU SOU SAUDÁVEL.
*EU POSSO TUDO.
*TUDO VÊM FÁCIL PRA MIM.
*EU SOU UM SUCESSO.
*EU ESTOU NA PAZ.
*EU ME ACEITO COMPLETAMENTE.
*EU SOU INCRÍVEL.
*EU SOU EXCELENTE.
*EU SOU ÓTIMO.
(Sua cabeça vai dizer que você não é modesto,que não está sendo humilde,que não se fala assim...Essas vozes todas foram as que você ouviu,COM A MELHOR DAS INTENÇÕES,na sua educação...No decorrer da sua vida...)
*EU SOU MEU.
*QUEM MANDA EM MIM SOU EU.
*EU SOU LIVRE.
*EU SOU ESPERTO.
*EU SOU INTELIGENTE.
*EU NÃO ME COMPARO À NINGUÉM.
*EU SOU ÚNICO.
*EU USO A MINHA CORAGEM.
*EU USO A MINHA FORÇA PARA O MEU BEM.
*EU SOU PURO.
(Sua mente vai dizer que é mentira...Deixa ela dizer,e vai anotando...)
*EU SOU CRIATIVO.
*EU SOU MOTIVADO.
*EU GOSTO DE APRENDER.
*EU SOU O MEU ESPÍRITO.
*EU SÓ ACREDITO EM MIM.
*EU ACREDITO NO QUE EU SINTO.
*EU SOU FELIZ.
(Nuoooooooossa,essa daí,sua mente vai querer te nocautear,provando que você não é,te trazendo à tona todas as situações ruins,todo o caos que está sua vida,te dizendo que tudo está desta maneira,e isso é o real...Experimenta teimar com sua cabeça,como se ela fosse uma pessoa...Repita "eu sou feliz",até você ganhar...Você ganha quando ela se cala...Enquanto ela não cala,quem está ganhando é ela,e ela tem poder sobre você!)
*EU SOU INTEIRO,NÃO ME FALTA NADA.
*EU ME ENTENDO.
*EU TENHO PACIÊNCIA COMIGO.
*EU APRENDO TUDO FÁCIL.
*EU SOU LUZ.
*EU SOU UM PEDAÇO DO UNIVERSO EM FORMA DE GENTE.
*EU NASCI PRA MIM.
*EU ESTOU NA TERRA À PASSEIO.
*TRABALHAR É UM PRAZER PRA MIM.
*EU TIRO PROVEITO DE TUDO.
*TUDO ESTÁ BOM PARA MIM.
*EU ME RESPEITO COMPLETAMENTE.
*EU SÓ FAÇO O QUE EU POSSO.
*EU SOU IMPORTANTE PARA MIM.
Bom,se você anotou a lista do contra,fique atento!Tudo isso daí são besteiras que você ouviu a vida toda,lixo,tóxico,porcaria,que só te fez mal a vida toda...É bom queimar essa merda aí,e passar a se nutrir de coisas boas...
As afirmações,não são um pensamento positivo,de uma coisa lá longe,distante...
Essas afirmações É A SUA VERDADE!Mesmo que você não acredite nisso,mesmo que não se convença...Tudo isso daí já está dentro de você,é parte integrante de sua pessoa,e está em estado latente,precisa ser despertado...Isso só vai acontecer quando você dizer amém,quando permitir...
Lembre-se:Você não pode atrair o diferente...A gente atrai o igual...Todas as coisas boas que você atraiu até hoje na sua vida,é porque você é bom...Só não acredita que o é...
Preferiu acreditar no que te disseram sobre você,como se as pessoas estivessem aí dentro,e soubesse o que rola contigo...Elas só julgaram,elas só conjecturaram...Isso não quer dizer que o que elas disseram seja verdade!
Você,que está aí dentro,mal sabe da sua verdade,como uma pessoa fora de você vai saber?
Se você tem o poder de escolha,então escolha pensamentos que te fazem sorrir,mesmo que a princípio pareça mentira...VOCÊ SÓ VAI SE CONVENCER DE QUE É TUDO ISSO QUANDO SENTIR NO PEITO,POR ALGUM MOTIVO QUE A VIDA VAI DESPERTAR...
Você é um Universo incomparável,único,e por isso deve estar do seu lado...Ninguém estará,porque ninguém pode entender a sua verdade...Cada qual tem a sua...Por isso a harmonia da vida...

Comentários