DENOMINADOR COMUM



Eu juro que não entendo o que vai na cabeça dos homens...Ou no coração!
Eles costumam dizer,"unânimamente",seja ele um "galinha",um pegador,ou mesmo um virgem,um cara que só consegue comer puta...
Eles costumam desejar na vida deles mulheres sinceras!E eu,estou aqui,e existo para afirmar,com toda convicção,de que isso é uma mentira!Os homens gostam bem menos de mim,por eu ser sincera,ou pelo menos quando costumo ser...
Sabe?Eu estava pensando...Eu sou fácil!
Eu tenho tantos amigos homens,e todos reclamam que não sabem o que se passa na cabeça das mulheres,o que elas realmente desejam...Que são misteriosas,enigmáticas,fingidas,interesseiras.Mas,os que atravessaram o meu caminho,não gostaram tanto assim do meu jeito...Eu não sei,eles devem achar que existe um "grande segredo" por trás do que eu faço,do que eu digo...Eles chamam de "fáceis",as mulheres que se deixam enrolar por eles...E já me rotularam de "complicada",por eu ser um livro aberto...Tradução:Mulher fácil,é aquela que não dá "trabalho",que "se deixa levar",que "qualquer um pega"...Será que não passa na cabeça deles que é ela quem se deixa pegar?Que,apesar de parecer fácil,para a mente limitada deles,ela sim é uma mulher difícil de entender?Afinal de contas,o que ela quer?
Só homem inteligente prefere conquistar...Conquistar requer trabalho,empenho,vontade...
Não que o homem que pega "todo mundo" seja burro,mas de fato,ele dorme com muitas bucetas,mas não conhece profundamente nenhuma mulher!Esse sim,é uma homem que tem medo de mulher...Por que,no fundo dele,ele sabe que se conhecer o "profundo" dela,ele se apaixona!E pode ser por qualquer uma viu,até aquela que pegou todos os amigos dele...É meu querido,essa daí também tem coração,também tem sonhos de amor.Mesmo que ela te diga que é uma mulher independente,e é livre para pegar quem ela quiser.Ela também quer um abraço apertado,ela também quer "olhos nos olhos"...
O homem costuma ter uma regra:"Mina vagabunda(segundo o conceito deles,aquela que qualquer um pega),eu como e gozo na cara...Mina bonita,rica,inteligente,de boa família,eu caso!"...Rsrs...Infelizmente é o que está na mente de todos os homens...Não há homens surpreendentes,homens incríveis,homens diferentes...E quase não há mais homens interessantes!
Não sei quanto às outras mulheres,mas,para mim,qualquer homem pode tocar meu coração...Eu permito!Desde o mais pobre e sem condições na vida,até o ricasso,ator de Hollywood,bonitão,gostosão.Desde o burrão,até o "Freud ou Einstein" em pessoa.Desde o mais ignorante,até o mais sábio...Sem restrições...
Queria tanto não chegar à conclusão de que os homens são iguais...De fato não o são!
Cada qual,como pessoa,como indivíduo,tem sua maneira de ser única,especial,que o torna um ser inesquecível.Falo pelo meu irmão,meu pai,meus amigos,meus primos,e os homens que me apaixonei por toda a minha vida.Todos são únicos,todos são diferentes.Mas,em se tratando de mulher,todos agem,pensam,falam,e se bobiar até sentem igual!
Sabe?Já vi amigos chorar por causa de mulher,já vi amigos me perguntar se deveria ou não ligar pra mina...E tantas outras coisas que me fazem acreditar.Mas,na minha vida,no meu caso,eu sou o cara que corre atrás,e os caras são as "minas indecisas",me fazendo de palhaço,tentando me manter na bandeija de disponibilidade delas,entende?
Caramba,se quero beijá-lo,se quero "devorá-lo",ele é sempre o primeiro a saber,e sempre sabe por mim mesma...Depois,reclamam que não existe mulher franca:Olha eu aqui,merda!
Sabe?Um amigo virou pra mim e disse:"Michele,se você quiser se dar bem nisso,entra no 'jogo'...Se você sentir vontade de ligar pro cara,não liga,espera que ele ligue...Não diz pro cara que está gostando dele,isso o assusta!"
Tá,infelizmente,eu tenho consciência de que o meu amigo está certo...Mas,não,não,não,não...Eu me recuso a fazer "joguinho"...Caramba,por que eu não posso ser eu mesma e ganhar o coração de alguém?É fingindo então que eu vou ganhar?É dissimulando?Pois,sem verdade,EU NÃO QUERO!Se os homens preferem mulheres atrizes,eu viro lésbica...Ou então,vou viver para trabalhar,criar,desenvolver,aprender,mas dessa "guerra sexual",eu já levantei minha bandeira branca,não vou participar!
Vou me apaixonar denovo,vou ligar denovo,vou me declarar à ele,vou entregar meu corpo e meu coração...Posso sofrer,posso cair como das outras vezes,posso chorar,posso virar caquinho,mas vou sempre ser eu!Às vezes cansa ser eu mesma,imagine dissimular em tempo integral...
O tempo foi uma benção na minha vida,porque cresci muito,porque amadureci e desenvolvi muita coisa,porque sei e quero aprender qualquer coisa que a vida queira me ensinar...Mas o tempo não fez dissolver do meu peito a vontade de amar!E quanto mais o tempo passa,mais eu sei que é isso que eu quero...Rs...Não sei se é ridículo assumir isso,mas é a única busca da minha vida que nunca me cansa...Que cada rosto masculino pra mim é uma oportunidade...Oportunidade de que nossos olhos vão se encontrar,e que o tempo vai parar,as vozes vão se calar,e que luzes brilhantes vão nos envolver...Rsrs...Eu sei,assisti filmes demais,li romances demais...
Ah,vou falar a verdade...Esse negócio de conhecer alguém,porque alguém apresentou,e aí passam à ficar,e vira compromisso,e vira casamento...Só porque odeio toda essa simplicidade,igual a da vidinha de todos os casais,é exatamente assim que vai acontecer comigo...Aí,porque não quero casar,o louco vai querer casar comigo no dia seguinte...E por aí vai...Se eu quisesse casar,ele me enrolaria uns vinte anos...Por que tem que ser assim?Por que tanto desencontro?Às vezes acho que ando em caminhos paralelos,nunca no mesmo caminho!
Sabe?Eu estava assistindo o "High School Musical",o filme,esses dias,e fiquei pensando...Eu ainda quero um amor assim...Purinho,"lindinho",onde nossos corações estivessem conectados,e eu me sentisse com quinze anos outra vez!Aquele amor que te encoraja a ser o que você é,à assumir a sua verdade.Aquele amor sem "joguinhos",sem malícia no sentido de medo,negativismo...Aquele amor que entrega tudo,que não pensa no amanhã...São 04:40hs da manhã,vou dormir,acho!

Comentários