RS...



Hoje é dia 20/09,e acabei de ouvir o Calunga na Mundial.
Ele falou muito sobre felicidade,e pediu que pensássemos no assunto...
Tô pensando...
Realmente é uma coisa séria!
Eu já consegui entender que a felicidade e a paz está dentro de mim,de nós...Isso eu já consegui compreender...
Logo,não preciso buscar nas pessoas,nem nas coisas,nem em lugar algum!
Mas,a felicidade,ASSUMIR a felicidade,é um compromisso sem volta...
Eu sei disso porque,quando sabemos por experiência de uma coisa que é boa,quando temos conhecimento e já usamos no consciente,a vida nos cobra,porque sabe que podemos dar...
Se eu me propor a sentir a felicidade em mim,e sentir mesmo,não vou poder voltar atrás!
Se a felicidade passar pelo meu conhecimento,eu não vou ter mais moral pra reclamar,pra me vitimar,pra culpar ninguém...
Se eu assumir a responsabilidade de ser feliz,terei que ir até o fim...
Voltar atrás me traria qualquer dor...
E no caminho do progresso,é impossível regressar!Apenas,ficar estagnado...
Eu vou deixar de ser a triste amadora,pra ser a profissional da felicidade...
Rs...Sabe por que estou com um pé atrás?Porque acho que não banco...Acho que vou dar mancada comigo,talvez eu não confie plenamente em mim.
Se eu escolher ser feliz,se eu escolher expandir a felicidade que já mora dentro de mim,eu vou assumir toda a responsabilidade sobre a minha vida...
(Caralho,não sei se quero TUDO ISSO pra mim!!!)
É,porque ainda tô associando responsabilidade com preocupação...
Se eu escolher continuar como estou,minha vida vai continuar a literalmente bosta que está!E,pior,vou ter que me "aguentar",com esse meu jeito "atriz" por toda a eternidade (ou até que eu me canse e decida ser feliz).
Você,que está lendo isso,pode achar que eu estou dramatizando,porque claro,é mais fácil apontar o dedo pra mim,do que olhar pro seu rabo...
Será que você também tem coragem de assumir a sua felicidade?
Sim,porque se a assumir,toda a sua visão de vida vai mudar,toda a responsabilidade será sua...Você quer isso?
Sabe que,na ignorância não há cobrança né?!
Mas,tudo tem um preço,e cacete...Se for pra eu pagar um preço,que seja então pela felicidade!
Hoje,ainda,eu decido isso!Não quero me impor,não quero me forçar,mas também não quero abrir mão!
Eu vou mudar,e talvez eu esteja com medo disso...É mais cômodo e seguro estar na porra de vidinha que a gente se condicionou né?!
Mas,tá beleza...Eu vou refletir com carinho sobre...
Eu já sei o que provavelmente vou escolher...(Caralhoooooooooooo,acho que é grande demais pra mim!!!)
Vai ter medo de tudo assim no inferno,Michele...Até da felicidade?Afff...

Comentários