MEDITAÇÃO COM CALUNGA



Meditação com Calunga,no dia 27.09,domingo de sol.
Esse céu (foto) era o céu que eu assistia da janela da minha mãe enquanto ouvia as boas palavras...
Ah,são 17:32 hs e o Tricolor tá perdendo pro "Ronaldo"!!!
"...Eu sou alta,sou grande em mim.
Eu aqui sou absoluta,em mim...Sou uma pessoa absoluta!
Eu sou absoluta em mim.Absoluto.
Soberano...
Eu (repete assim lá dentro do coração),eu,eu,me escuto,porque eu sou soberano.
E eu digo:Eu não quero absorver o que não é pro meu dom.
Eu não quero me impressionar,nem me deixar levar por coisas que não tem a ver comigo.
Esse mundo tá cheio de confusão,e essa confusão não vai mais me carregar.
Porque eu espiritualmente sei que estou aqui para ouvir as coisas e o meu caminho definido pelas qualidades que o Universo colocou em mim.
Esse caminho eu quero trilhar.
Ninguém tem missão,Deus não deu missão pra ninguém.
O Universo não põe missão pra ninguém.
Na verdade os dons é que vão determinando o caminho,a atividade,as experiências que você vai ter.
E eu quero seguir a do meu dom.
Eu quero cada vez mais entender aquilo que é meu.
Dar a oportunidade à mim de desabrochá-los,de aperfeiçoá-los para a minha realização.
Vai confiando que o Universo é assim e abraça feliz por eu fazer as minhas coisas,me conduz ao longo desses caminhos na experiência da vida.
Com magia,com beleza,com facilidade.
Eu não quero crer no caminho difícil da guerra.
Tá difícil?Então tem alguma coisa errada.
Ou não é pra mim,ou eu estou desconectado.
Então primeiro eu me conecto.E se conectando não vai então não é pra mim.E se não é pra mim eu não me meto.
Mudo no dia seguinte.Não me meto.
Eu quero minhas coisas andando bem.Que não importa as coisas,importa é que elas vão bem e que eu me sinta bem.
Porque eu,eu (eu lá dentro) eu sou mais importante que qualquer coisa.
Mais importante.Eu,sou mais importante que todas as coisas.
Que todas as vidas das pessoas.
Eu entrego o mundo para o mundo.
Eu,entrego o mundo pro mundo,o mundo não é meu.
Eu tô só passando por aqui,eu não vou carregar ele não.
Não vou carregar tudo nas minhas costas não porque isso é loucura,isso não existe.
Eu tô aqui pra participar com o meu dom.
Com as minhas tendências,com as minhas capacidades.
É isso daqui.Endendeu?O que posso posso,e me respeito.
O outro também eu respeito,o que ele é,o caminho dele.O que ele pode,o que ele não pode.
Não presumo nada.Não generalizo nada.Não comparo nada.
Tudo é tudo em si mesmo.Tudo é em si mesmo.
Nada é geral.Tudo é específico.
E eu olho para as coisas com discernimento e clareza.
Porque eu aceito o limite e aceito,Universo,me dedicar àquilo que você me deu.
E tô feliz com o que tenho e nunca me comparo com ninguém.
Porque o Universo flui em mim e em tudo o que eu faço.
(Senti lá dentro)O Universo flui em mim e em tudo o que eu toco.
O Universo flui em mim e em tudo o que eu toco.
E toda a situação que estava um pouco "assim",o Universo tá fluindo e achando alternativas de transformar,de reorganizar,de equilibrar,de ficar bonitas as coisas.
Produtivo pra todos nós.E é nessa energia que eu vibro sempre construindo o melhor.
Fiquem com a paz minha gente!"
Gente,eu gravei isso na máquina digital,e uma ou outra palavra dele eu não entendi,então nem coloquei a frase inteira!
Mas,está aí o que eu consegui "captar",e façam bom proveito dessas palavras nutritivas...
Acho que o jogo acabou em 1x1,e agora tô ouvindo "Come Back To Me" da Janet Jackson...Música perfeita pra se ouvir à noite.
São 18:10hs,o céu ainda está semi-claro...Perfeito!



Comentários