Rs...Que coisa louca que é a vida né?
Eu olhei o tempo agora pouco pela janela,e lembrei de setembro de 1997...
Eu tinha quinze anos.............Parece que foi há uns trinta anos atrás!
Eu lembro que naquela época,tinha um cabeludo afim de mim...O Marcelo...
Todo mundo chamava ele de nerd...Tinha dezoito anos,mas não pegava ninguém,não falava com ninguém,e era da sala da minha irmã...
Aí ele me viu na porta da escola com ela,e quis me conhecer...
Marcamos um esquema para o final de semana daquela semana...
Rsrs...Só falávamos de rock...
Eu era tão infantil,tão moleca (ainda tenho traços disso né,mas hoje é menos evidente...Era pior naquela época...)...
Esse,foi e é o único cara do mundo que pode dizer que eu iludi,que eu pisei,que eu dei esperanças...
Como eu fui ridícula...
Eu me toquei de que não queria nada com ele,mas não tinha coragem de "chutá-lo"...
Queria ele ali,no meu pé,me dizendo coisas que eu tanto queria ouvir...
Ele fez poemas pra mim,poemas lindos que zuei na época,que tirei sarro,e que hoje aprecio tanto quando leio...
Ele lembrava de mim com "Hole In My Soul" do Aerosmith,e por causa dele eu não conseguia mais ouvir qualquer música do Aerosmith na época...Peguei raiva...
Ele disse pra minha mãe que eu estava com o Diabo no corpo...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Que figura!
Veio à memória o cheiro do cabelo dele...
Eu era tão esnobe,que na época não merecia que qualquer ser me quisesse,mas,não só ele me queria...
Parece uma coisa irônica...
Eu era um nojo de ser humano,me achava melhor que todo mundo,arrogante ao extremo...
A gente andava de mãos dadas por aí...E eu tinha vergonha dele,não queria encontrar ninguém conhecido,porque eu achava ele feio,estranho...
As meninas me diziam:"Nossa Mi,vocês são tão lindinhos juntos!",e eu não queria,me recusava a ouvir...
Ele queria ser o segundo "M²",porque já tinha a minha irmã,e meu ex cunhado...
Toda essa coisa doida foi em setembro/outubro de 1997,e no Natal daquele ano,ele me ligou,desejou Feliz Natal,e que eu encontrasse um cara melhor do que ele,porque eu merecia!
Não Marcelo André,eu não merecia...Tanto que seu desejo não aconteceu...
Eu passei o ano de 98 todo chorando porque queria um homem que era casado,e ele sabia quem era,ele sabia que eu era louca por esse cara...
Mas,ele tinha certeza e queria me fazer esquecê-lo!
Jamais eu imaginaria,que dez anos depois,2007,eu iria para um show do Aerosmith...Rsrs...E amei!Lembrei dele,e até pensei que ele poderia estar lá...Mas eram só 62.000 pessoas,seria difícil achá-lo!Só se o destino quisesse...
Eu leio as coisas que ele escrevia na minha agenda,algumas cartas,e...Porra,essa Michele de hoje o amaria!
Essa daqui hoje é gente...Mesmo que seja um pedacinho,mas sou...
Antes eu me achava muita merda,e era só merda mesmo...Aquela Michele precisaria de tradução para as coisas que ele me escrevia...
Essa Michele aqui entende com a alma...
Não,não gostaria de voltar àquela época...De coração,eu nunca quis ficar com ele...
Mas,acho que hoje seríamos grandes amigos...Se a cabeça dele já era melhor que a minha naquela época,imagine hoje...
Acho que foi esse ano,que eu vi ele ali na Av...Porque moramos no mesmo bairro...Com sua bela namorada!
Ele merece...É um homem de trinta anos....Com belos cabelos longos...E atraente à sua maneira!
Sabe porque eu peguei raiva dele na época?Porque ele me queria....Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...É,se eu soubesse como seria dez anos depois...Eu tinha dado valor!
Ele veio aqui em casa,acho que em 2004/2005,porque sempre foi amigo da minha irmã...
Ele estava na rua conversando com ela,passei pelos dois chegando do trampo,e não o vi...Foi o que fiquei sabendo bem depois...
Ele virou pra minha irmã e disse:"Ela não mudou nada!"...Rsrs,eu era um monstro nessa época...2003,2004,e 2005 foram os anos em que eu fui pro fundo do poço...Foi o ano em que eu conheci a minha ausência completa!
E,por causa dele,até hoje quando eu conheço um cara,eu tenho medo de trazê-lo aqui...Porque vai que vira cola né...
É que nos últimos três anos a coisa têm ficado feia pro meu lado,mas ainda tenho cisma...Rsrs,deve ser trauma!
Ah Marcelo...A vida me fez virar gente!Tive que baixar a guarda,ficar humilde,pra entender os verdadeiros valores humanos,que são os do coração!
Hoje,eu estou "armada",mas pra me defender...Se eu confiar um pouco mais na vida,eu me deixo levar...
Dos meus quinze anos pra cá,praticamente tudo mudou na minha vida...
Levei muito shock,muita porrada,pra acordar pra realidade das coisas...
O mundo não é aquele mundo de fantasias que me fazia viajar deitada na cama da minha mãe...
E...O amor,talvez seja tão real que,no fundo,eu tenho medo que aconteça comigo!
Eu tenho uma conotação boa de você hoje...É um tesouro,que eu não soube apreciar!
É um anjo,mesmo que tenha mais cabelos do que asas...
É um homem,que merece alguém como você...
Hoje,eu também merceço alguém...Mas...Mas...Ah,que a vida me traga o que eu merecer!
"Poema do Dia:
DISARM (DESARMAR-SE)
Desarme-se e veja o final
Acredite,pense,e continue anormal
O que acontece?Você sumiu
Nem mais um pedaço você viu
Vamos,desarme-se e me abrace
Em nossos corações nada mais cabe
De nada adianta isso,você perdeu
Nosso ódio simplesmente apodreceu
E a arma não é real
Mas seu gesto é fatal
Olhe para os lados,não para trás
Um passado longínquo e incapaz
Veja estas almas,veja este velho
E de quê adianta o poder,o império
Se nossas bocas se calarem,o que sobrará
Será que ainda se levantará?
Agora você está com o corpo fraco
Resistir é inútil,venha para os meus braços
É preciso mentir,é preciso fracassar
Sendo que o objetivo é te salvar
Venha,vamos caminhar e esquecer
Quero novamente vê-la adormecer
Quero reparar tudo que fiz de mal
E assim me desarmar para também ver o final
AUTOR - MARCELO
Inspiração - Nirvana,Smashing P. , e você 21/09/97"
"Apesar de tudo:I BELIEVE!
O amor?Ha!o amor perdido
Perdido no tempo,esquecido no vento por aí
E os humanos?Continuam pisando no amor
É como cuspir no chão
E se eu definhar será um aviso?
Mas se o sangue jorrar não terei um sorriso
Uma lágrima que cai,se explode e se transforma,
Simples lágrima,capaz de pingar...Em sua alma!
E aqui estoi abandonado,largado
Isso estará em memória
Arquivado em cérebro,pois no coração não dá
É preciso tirar o punhal dele
E ele sobreviverá,se estiver perto de ti
Porque o amor cura e adoece,mas se é verdadeiro
Não é capaz de mentir
E como estarei à dormir
A vida estará um pouco feliz
Mas venha,venha,venha como você está
Como eu quero que esteja!
Como uma recordação
E eu juro que não tenho uma arma
E a alma?A alma é a essência
Se há um buraco nela
A essência se perde
Mas o sonho permanece (FOREVER)
07.10.97"
Nem eu acredito que eu era incapaz de entender um poema desse...Rsrs...Como diz nosso querido Cazuza:"O tempo não pára!"

Comentários