FAZENDO UMA FORTE CORRENTE DE POSITIVAÇÃO



"Universo de Luz,Bem Maior que me guia,rendo-me a minha incapacidade e aos meus limites de saber lidar positivamente com situações conflitantes que surgem na minha vida.
Não quero discutir nem travar uma batalha com minhas emoções,porque meu peito está cheio de mágoas.Não quero nem mesmo acomodar essas mágoas dentro de mim,porque quero me renovar.
Quero perdoar e compreender que o mundo que eu criei fou resultado da minha ignorância e dos valores negativos que acreditei e alimentei involuntariamente.
Quero render-me ao Poder da Luz, e não mais manter no meu coração essa armadura de mágoas,não mais cultivar dentro de mim a crença em inimizades e negatividades.Quero esquecer todos os pensamentos sombrios,frios e doloridos que me atormentam,quero livrar-me do falso realismo,cheio de pessimismo que um dia acreditei e abracei.Quero neste instante,purificar o meu Ser contra as correntes que me prendem às competições baratas e à busca do Poder sobre os outros ,que só me levam ao auto-abandono,sempre cultivando sonhos irrealizáveis.
Quero a oportunidade de renovação,e para isso me concedo,neste momento,acabar com todo o meu lamento,e me colocar na dignidade.A Luz que brilha em mim apaga a chama da vaidade e me mostra a realidade .
Quero ver de perto esta Verdade que agora acredito estar escrita dentro de mim.
Quero encontrar nos outros,apenas aquilo que eles escondem de si mesmos.
Quero fazer contato com o meu coração,para que haja entre nós a relação de paz possível.
Todas essas conquistas ocorrerão além da aparência que até agora impus na minha vida.Ocorrerão além da falsidade que usei para me proteger no mundo e do mundo,mesmo que os outros continuem a se proteger;ocorrerão além do medo dos outros,que eu cultivei,mesmo que os outros continuem a me temer;ocorrerão além da Verdade falsa que tentei impor aos meus semelhantes,mesmo que tentem ainda me impor falsidades.Ocorrerão também além das desculpas que inventei para encobrir os meus erros,mesmo que todos continuem a errar.
Eu desisto e me rendo,não quero mais insistir egoísticamente em modificar o mundo,pois abandono,a partir de agora,qualquer idéia de inimigos ou demônios,no meu interior ou exterior.
Eu quero a paz.E à paz eu me entrego,porque me concedo a oportunidade única de me deixar envolver por novos pensamentos e sentir que a Luz vive em mim e por mim.
'A Luz é um Bem repleto de frescor.É uma aragem que me reanima e me renova'.
Ela refresca meu peito cansado,restaura meu estômago adoentado pelo inconformismo,liberta meu intestino aprisionado pelo juiz acusador ,cura meus rins encarcerados pelas minhas críticas,tira da minha cabeça os monstros das perturbações alimentados pelas minhas ilusórias exigências.
A Luz é uma torrente que exala do meu coração,renovando-me,refrescando-me,acalentando-me."
CALUNGA - VERDADES DO ESPÍRITO

Comentários