FASHION - FASHION - FASHION



A modernidade parece um monstro que vai crescendo,e que vai comer a gente né?!
Todo mundo que me vê com o meu Disckman,me enche o saco,que "porque você anda com um troço desse tamanho,e tem que carregar um monte de cd's,quando poderia usar um MP3,MP4,MP5,iPhone,IPodi,e não sei mais o quê!"
Gente,há um fator mais importante:Eu gosto do meu Disckman!!!O negócio ainda presta,faz um som da porra no meu ouvido,e é isso aí!Quando ele quebrar,vou ter que trocar né,fazer o quê!Mas enquanto não quebra...
O celular é outra coisa né...Eu entendo que ele tem uma utilidade e tanta,e nem comprei o meu ainda,nem me ligo nisso,nem sei mexer em celular,mas,você compra um hoje,amanhã já existe outro da mesma marca,de outro modelo...Em um mês,o seu celular vira "retrô"!!!
Compra um bolo pronto,e atreva-se a fazer um em casa...Cê vai sentir a diferença!
A modernidade não é ruim,porque para acompanhar o "pique" do ser humano,ela acaba que sendo proveitosa...Mas,acho que tudo tem limites!
A internet é outro exemplo...E,como todas as coisas,tem seu lado bom e seu lado ruim...
Porém,as pessoas não se comunicam mais pessoalmente,é só por essa máquina aqui,e olhe lá!!
No Orkut mesmo,que hoje é a salvação da afetividade (pra não dizer coisa pior),as pessoas não respondem ao seu "Oi,tudo bem?"
Já nos tornamos pedras,robôs,e a única coisa que nos resta tá desse jeito...
As pessoas se "pegam" pela internet,é punheta de lá e de cá...Ninguém tem mais coragem de se olhar nos olhos...
LIVROS PELA INTERNET:ISSO PRA MIM É UM ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Aí a modernidade ficou ridícula...(É porque pisou no meu calo...Rsrs)
Mas é verdade...O ser humano trocou o prazer de estar com um livro em mãos,para ficar lá sentado com o cú naquela cadeira,lendo pelo monitor...Rsrs
Pede autógrafo pro autor pela net,cacete...Ou então leva o HD pra ele autografar!!!
As mulheres trocaram pênis por vibrador...(Eu sei moças,que aí te faz gozar de verdade né?Rsrs)
As crianças trocaram pipas e bonecas por computador...
As vovós trocaram a poltrona e o tricô pelas idas e vindas de bilhete único!!Rsrs...
E os homens que já eram muito bons na paquera,agora então...
Cartas?É arcaico demais pra modernidade de hoje!
O ser humano prefere comprar um DVD da banda que ele adora,mas não compra um ingresso pra assistir ao show ao vivo!Pra talvez ficar na segurança do próprio lar...
"Meu,tenho um camarada que tem filme pra porra em casa,parece uma locadora..."
"Hummm,e quanto ele costuma pagar?"
"Nada,ele baixa na net,copia dos amigos..."Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pooooooooooooobre!!!
Jamais,um cantor vai vender mais de cem milhões de discos,nem em toda a carreira,nem num disco só como o "Thriller",porquê?Pirataria,ora essa!
É o mundo moderno!!!
Mas,como diz meu amigo Cal,tudo tem dois lados né?!A modernidade é boa porque pra certas coisas eu não preciso pagar cabelereiro,eu posso fazer em casa...
Os exames que existem hoje para diagnosticar doenças...Tem salvado muita gente!
Carros,estão cada vez mais bonitos,e facilitando a vida do ser humano...
A energia e tudo o que é ligado a ela,como as TV's,que tem ficado cada vez melhores,para assistir Harry Potter...Rsrs
O cd ou dvd dura mais do que as fitas VHS...
A máquina digital...E por aí vai!

Comentários