"EU ERA UM LOBISOMEM JUVENIL"



"Luuuuuuz,e sentiiiiiiiido,e palaaaaaaavra
A palavra é:Que o coraçãaaaao não pensaaaaaa
Ontem faltou água
Antiontem faltou luz
Teve torcida gritando
Quando a luz voltou
Não falo como você fala
Mas vejo bem o que você me diiiiiz
SE O MUNDO É MESMO PARECIDO COM O QUE VEJO
PREFIRO ACREDITAR NO MUNDO DO MEU JEITO
E VOCÊ ESTAVA ESPERANDO VOAR
MAS COMO CHEGAR ATÉ AS NUVENS COM OS PÉS NO CHÃO?
O QUE SINTO MUITAS VEZES FAZ SENTIDO
E OUTRAS VEZES NÃO DESCUBRO O MOTIVO
QUE ME EXPLIQUE PORQUE É QUE
NÃO CONSIGO VER SENTIDO
NO QUE SINTO,O QUE PROCURO
O QUE DESEJO,O QUE FAZ PARTE DO MEU MUNDO
O Arco-Íriiiiiiis tem sete cooooores
E fui juiiiiz supreeeeemo
Vai,vem embora,voooooltaaaa
Todos tem,todos tem,suas próprias razõooooes
Qual foi a semente que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito
O que está acontecendo
E daí de hoje em diante
Todo dia vai ser o dia mais importante
Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer
Estarei aqui
Não digo nada
Espero o vendaval passar!
Por enquanto eu não sei
O que você me falou me fez rir e pensar
Porque estou tão preocupado
Por estar tão preocupado assim
Mesmo se eu cantasse
Tooodas as cançõooooes
Todas as canções
Todas as canções
Toooooooodas as canções do munnnndo
Sou bicho do mato,maaaaaas
Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer
Estarei aqui
Seeee você quiseeeer alguém pra ser só seu
É só não se esqueceeer
Estareeeiii aquii
Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer
Estarei aqui
Se você quiser alguém pra ser só seu
É só não se esquecer
Estarei aqui
Oooooooooooou entãaaaaaaaaaaaao nãaaaaooooo
Teráaaaaaaaaaaas jamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
A chaaaave do meeeeu coração..."
LEGIÃO URBANA
Dia 11 de outubro faz treze anos que perdemos Renato Russo.
Eu lembro que,dia 11 de outubro de 1996 eu estava limpando a casa,ouvindo a Rádio Rock,e...Acho que o Roberto Hais anunciou a morte do Renato...
Em seguida,tocou "Pais e Filhos",e porra,foi foda aquela tarde!
Era uma tarde de sol...Mas o tempo ficou feio no mundo do rock...
Jamais vou esquecer o que esse grande compositor/poeta representou para o rock,para a música,e para o meu coração!
É mais fácil eu dizer a música que eu menos gosto da Legião...
Não dá pra dizer qual é a melhor...
Mas,Renato,"jáaaaaaaa que vocêeee não está aqui,o que posso fazer?É cuidar de mim!Quero ser feliz aaaao menoooos...Lembra que o plano era ficarmos bem?Eeeeeeei olha só o que eu achei....Cavalos marinhos!"
Uma música que marcou muito a morte dele foi a "A Via Láctea",tanta tristeza,tanta deprê,e a música estava no auge...
Mas,entre músicas que lembram a vida dele,tem aquela:"Disseste que se tua vos tivesse força igual a imensa dor que sentes,teu girto acordaria não só a tua casa,mas a vizinhança inteira...E HÁ TEMPOS,NEM OS SANTOS TEM AO CERTO A MEDIDA DA MALDADE,E HÁ TEMPOS SÃO OS JOVENS QUE ADOECEM.E HÁ TEMPOS O ENCANTO ESTÁ AUSENTE,E HÁ FERRUGEM NOS SORRISOS,SÓ O ACASO ESTENDE OS BRAÇOS À QUEM PROCURA ABRIGO E PROTEÇÃO.MEU AMOR...DISCIPLINA É LIBERDADE;COMPAIXÃO É FORTALEZA;TER BONDADE É TER CORAGEM;E ELA DISSE:LÁ EM CASA TEM UM POÇO,MAS A ÁGUA É MUITO LIMPA!"

Comentários