FALANDO DE RESISTÊNCIA






Algumas coisas na nossa vida não mudam,por mais que façamos,certo?Certo!
Acho que tudo o que queremos mudar é o que consideramos estar ruim...
E mesmo sabendo que está ruim,não "conseguimos" sair daquela situação!
Aí,a gente fica lá com os botões:"Ah,mas será que é a vida que quer assim?Será que é carma?Será que estou pagando alguma coisa?"
Pois é,quantas vezes já não nos perguntamos isso?Zilhões né?
Por exemplo eu...Quando eu era espírita,e queria mudar uma situação na minha vida,e não conseguia,por mais que eu fizesse,eu já achava que eu estava acertando as contas,de dívidas de outras vidas...Mas,mesmo que eu tivesse essa idéia,eu não sentia conforto no coração!
Depois de mudar completamente essa minha crença,aí vem a Lei da Atração né?
Aí cê se pergunta:"Mas como eu consegui atrair tal situação pra minha vida?"
Tipo,coisas que você jamais vai querer,como doenças,e mesmo assim você não consegue se livrar delas!
Bom,estudando piamente sobre os "mecanismos" dessa minha mente maluca,eu andei descobrindo coisas,coerentes,que podem explicar coisas que parecem inexplicáveis...
Como por exemplo,a resistência!
Não tem lá na Lei da Atração:"O que resiste,persiste!"???
Então,pode ser uma pura verdade!
Quer ver?Pra tentar colocar isso de forma que não fique tão complicado,vou colocar um exemplo,que é minha vida afetiva!
Eu sou a pessoa mais romântica que conheço na face da Terra.
O meu maior sonho é ser amada,claro,não por qualquer um,mas por aquele que eu amar...Muito bem!
Porémmmmmmmmmmm,isso não acontece na minha vida,nem fodendo...Rsrs
É a coisa que eu mais quero,de todas as coisas,mas não acontece...
É que,de tudo o que a gente quer,absolutamente tudo,tem o lado QUERO e o lado NÃO QUERO!
Eu quero um amor,porque tenho certeza que isso vai me trazer certa felicidade,porque eu sei que isso é bom,porque é gostoso gostar de alguém,e por um monte de outras coisas que não só eu,como tudo mundo deseja...
Maaaaaaaaaaas,EU NÃO QUERO um amor,porque vai,principalmente tirar a minha liberdade!(Essa é a conotação ruim que eu tenho de compromisso)
EU NÃO QUERO,porque não quero virar "caquinho",porque não quero estar na mão de alguém,porque não quero me perder,enfim...
Esse NÃO QUERO,é o suficiente para espantar qualquer pessoa da minha vida.
Hoje eu sou consciente disso,e não tenha dúvida que estou trabalhando essas resistências...
Toda resistência tem um fundo de medo de alguma coisa...
Isso serve para todos os aspectos da vida...
Se pergunte porque não conseguiu entrar em tal empresa.Você sabe que é o lugar que você queria estar,e sabe todas as boas consequências de estar lá dentro...Mas,tem um lado seu que não quer estar lá!Por isso você ainda não conseguiu entrar lá!
Serve para o imóvel ou automóvel que você quer vender...Veja o lado seu que não quer se livrar disso!
O mesmo serve para coisas pequenas,que você quer...O mesmo serve para coisas grandes que você atraiu!
Doença também entra nessa! "Ah,mas qual é o ser humano que vai achar bom ficar doente?"
Rsrs...Existe gente que curte ser paparicado,e isso só acontece na vida dele quando está doente,assim como a criança que só come "danone" porque está doente,aí a mãe tira dinheiro da bunda pra comprar...Existe gente que gosta de se manter doente só pra ganhar afeto dos outros...
Então,não me diga que tem gente que não gosta de ficar doente...Um adulto,muitas vezes,pra ficar "na Caixa",afastado do serviço,ele prefere ficar doente,só pra não trabalhar e ter uma desculpa plausível!!!Rsrs...Tenho isso na minha família!
Aí,você lembra de mim,e me diz que eu também estou em casa,porque estou doente,e deve ter um lado que está resistindo à cura!
Juro,de coração,que já procurei todos os prós e contras...
O que tô perdendo com isso é uma lista vastaaaaaa,imensa...
Mas o que tô ganhando,eu não consigo ver!Não há nada de bom nessa situação para que eu não queira me curar...
Talvez,o fato d'eu ter tempo para "me" estudar mais,porque não estou trabalhando seja a única resistência!
Não sei,não sei...Pode ser que a vida queira que eu olhe mais para mim,muito mais do que eu acho que olho!!!
É porque ela sabe que se eu voltar à ativa,eu não páro!!!
Vou te falar viu...
Mas,tá aí uma dica,pra você procurar ver,saber,pesquisar em você mesmo,porque o que você tanto quer não anda acontecendo...
Pega duas folhas,numa você anota porque você quer,e na outra o que seria ruim de conseguir o que você quer!Acredite,você encontra!

Comentários