ESPECIALMENTE PRA VOCÊ,VENDEDOR:



Ei,você que não gosta de vender...Porque não sai dessa área?
Um excelente profissional é sempre aquele que faz o que gosta!
Por mais que você ganhe bem,e que ache que não tem outra alternativa,é melhor desistir disso aí,se não é sua vocação!
Não,trabalhar não é não ter escolha,é vocação!
Meu,isso é um assunto complexo...Cê pode dizer,como eu já ouvi de muitos companheiros de trabalho,que é vendedor porque não teve escolha,porque não teve oportunidade de fazer algum curso,de se especializar,etc...Mas isso é mentira!
Seis meses que você trabalha como vendedor,ganhando mais que mil reais,você consegue dinheiro pra fazer um curso,ou pelo menos começar...
"Ah,mas eu tenho dois filhos pra cuidar!"...Aí dá vontade de responder:FODA-SE!!!
Ah,meu,vai tomar no cú sabe?A vida tá uma bosta,e ficam colocando filho no mundo,sem necessidade,como se estivessem cagando dinheiro...Depois,quando vêm a necessidade..."Ah,porque tenho que comprar fralda,porque fulano tá sem calça...",e aqueles papos de mãe que já tô cansada de ouvir...
Só,que eu tenho amigas que são mães,e que conseguem trabalhar,não no que gosta,mas consegue pagar um cursinho pra poder trabalhar no que gosta!
Não,a pessoa trabalha no que não gosta,e sinceramente não quer mudar de vida!
Aí,chega em casa com aquela vaidade hipócrita de quem trabalhou o dia todo e está cansada,tem o direito de descansar!!
Coçou o dia inteiro no serviço...
Eu sempre fui vendedora,e sinceramente eu gosto da coisa...
Quanto mais eu melhorava,mais eu notava os vendedores corruptos...
O vendedor corrupto é o que vende "nas coxas"...
Atende de qualquer jeito,não ouve o cliente,não tá nem aí pra conhecer o que tá vendendo,e chega na família dizendo que tá morto de cansaço de ter trabalhado o dia todo...
Sabe?PAU NO SEU CÚ!Vendedorzinho de merda!Acha que é trabalhador só porque tem a CLT assinada...
Eles não aprenderam que ser vendedor,independente da empresa para o qual você presta serviços,é ser igualmente um empresário...
Um só vendedor,em meio ao grupo,tem o poder de falir uma empresa!
Eu digo isso porque muito cliente chegava em mim pra reclamar do atendimento dos meus colegas,e se não fosse pela mamãe aqui...Rsrs,não voltariam a comprar naquele lugar!
E vendedor que discute a venda na frente do cliente...Afff,que coisa de pobre,xula,pequena!!!Geralmente é o reclamão,o cara fechada da empresa!
Mas,eu tenho que dizer,que certas empresas parecem gostar de contratar gente assim!
É todo um processo seletivo,para escolher um candidato à vaga,e o que escolhem é "aquilo" ali...
Pra mim isso é empresa sem moral...
O patrão entra na loja botando banca,mas é feito de trouxa pelos próprios funcionários!
Não tem essa de porque a mina tem dois ou três filhos,ela vai ter mais responsabilidade,vai vender absurdamente...Qual nada!
Fica sentada o dia todo,porque tá cansada de já ter ficado com criança de colo!
Detesto,abomino,funcionário que trabalha de má vontade!
Mas,sabe qual é o meu mal?Querer cuidar da empresa como se fosse minha!Isso vai ser bom pra quando eu tiver a minha...
Nossa,conheço até as expressões de funcionário vagabundo...Se eu chegar a atrair um funcionário desse,vai pro olho da rua!
Aí,o cara coça o dia todo,e pega um cliente que compra o produto mais caro da loja,enquanto que aquele que se dedicou a cada atendimento,não vendeu a metade do que o que o vagabundo vendeu...
Há uma vantagem nisso...Os porquês de acontecer coisas como essa são muitos,porém,a maioria olha o bom funcionário...Que nem sempre é o que mais vende!
Às vezes o que mais vende é o mais encrenqueiro,o que vive dizendo que vai pôr a empresa no pau...Rsrs...Que coisa mais xinfrim...Pooooooooooobre,tem que ser vendedor o resto da vida mesmo!
Há aqueles funcionários que eu admiro verdadeiramente,que são "pau-pra-toda-obra"...Esse,se não cresce nessa empresa,cresce naquela!Esse é geralmente o funcionário de confiança!Adoro gente assim,você vai ensinar uma coisa,e ele não te acha arrogante,ele está aberto para aprender!
Seja qual for o emprego,quem está aberto para aprender cresce,voa loooooooooooonge!
Quem só trabalha porque tem filho pra sustentar,sinto muito,mas está condenado a viver uma vidinha profissional!
Seja você o patrão do seu trabalho...Faça,sem precisar ser mandado,comande,conduza a si mesmo!Seja foda cacete,qual seria o problema disso?
"Ah,vão me chamar de puxa-saco".Só vão fazer isso funcionários que não funcionam pra nada,porque quem o admirar,contribuirá para o crescimento da empresa!
Vai na lábia dos outros vai...Cê vai ver onde cê vai parar!

Comentários