VOCÊ QUER SER CERTINHO OU QUER SER FELIZ?



Quem nunca ouviu falar em Gaspa (ou Calunga),e nunca ouviu essa expressão,talvez se pergunte o que tem a ver uma coisa com a outra no sentido opção,ou alternativas...
É que todo mundo quer ser certo,e quer ser feliz...Muito bem.
Não vou simplesmente responder à questão,e deixar boiando quem nunca ouviu falar!
É assim:É IMPOSSÍVEL SER FELIZ QUANDO SE É CERTINHO!!!
Porquê?Porque o certinho faz tudo para agradar aos outros,o certinho é sempre preocupado em jamais errar,o certinho quer sempre controlar tudo,o certinho não se envolve,não se arrisca,porque nada pode fugir aos seus planos de perfeição.O certinho castra suas vontades,recalca seus impulsos,em nome do que a sociedade vai pensar dele,porque ele tem que estar sempre dentro do ok,como costumo dizer aqui em casa...
AHAM,agora sim vou responder a pergunta:VOCÊ QUER SER CERTINHO OU QUER SER FELIZ?
Vou ser inteligente né...Já fiz minha escolha...
Se só posso ser um ou outro,eu prefiro ser feliz...
Não sei o que vai me acontecer com a escolha desta opção.
Mas,de uma coisa eu sei muito bem...Trabalhei a vida toda pra ser certinha,pra parecer NORMAL!
O que ganhei com isso?Porra nenhuma,só perdi...
Perdi minha integridade,minha saúde,meu equilíbrio,minha identidade...
Não sei que caminho vou percorrer com a nova escolha,não sei o que vou encontrar pelo meu "túnel"...
Mas,se de outra maneira não deu certo,nessa tem que dar!
Também não quero criar expectativas...Quero só viver,quero só sentir.
A vida pode ser muito mais interessante do que imaginamos para nós,basta permitir que ela se expresse em nós.

Comentários

Postar um comentário