VOCÊ FAZ PRA VOCÊ O QUE VOCÊ COBRA DOS OUTROS? (TÚNEL DO TEMPO - 27.07.2009)



É incrível a capacidade que eu tenho de ficar puta com as pessoas quando elas não me dão atenção,consideração,respeito...
Aí,de primeiro momento,eu fico indignada,porque afinal de contas eu não mereço tal tratamento.
Depois de brigar bastante com meus pensamentos cheios de "não admito isso ou aquilo",eu vou verificar mais fundo...
Que moral eu tenho pra pedir isso ou aquilo das pessoas,se eu não me dou?
Não existe impor respeito...Na prática,no funcional,só existe o si dar respeito!
O que você emana é o que você vai atrair...
EU SOU TRATADA EXATAMENTE COMO EU ME TRATO!
Quando eu coloco essa Lei na minha mente,aí eu entendo porque umas pessoas me trataram assim ou assado...
Na hora em que eu mais preciso de mim eu quero me abandonar,como eu ouso exigir que as pessoas estejam ao meu lado?
Como posso exigir que um homem me ame e me deseje,se eu mal me olho no espelho?
Eu sou muito sem moral...
Tenho que ficar quietinha na minha,calar até a mente,e ficar atenta aos sinais...
Eu não faço pra mim nem um terço do que eu cobro...
É engraçado...O que mais desejo nessa vida é o amor...O amor com alguém que se torne especial pra mim...
E é exatamente o que não acontece,porque,apesar de querer absurdamente,eu não me dou...
EU NÃO ME AMO,e não tenho receio de assumir isso...
Aliás,eu preciso enxergar o que se passa pra buscar a solução não é?
Eu não me ouço,não me sinto,não me vejo,não me exergo,não me percebo...
Mas,também,tenho consciência de que estou passando por um processo,e vou vencer tudo isso!
Faz parte das crenças,faz parte das escolhas que fiz...
Já decidi que quero ficar do meu lado.Tem que valer à pena viver!

Comentários