QUANTAS COISAS VOCÊ QUER AINDA PRA SER FELIZ? (TÚNEL DO TEMPO - 29.07.2009)


Rs...Já perceberam como a gente condiciona a nossa felicidade?
Só somos felizes se alcançarmos tal coisa,se comprarmos tal coisa,se conquistarmos tal ou tais pessoas...
Talvez eu não saiba mesmo ser feliz com o que eu tenho...
O lado bom do presente momento é que estou olhando pra mim,cuidando de mim,buscando uma maneira melhor de ver as coisas,ler de forma que não me prejudique.
Muitas coisas do que ainda almejo,anseio,faz parte de uma busca de realização!Satisfação total da alma...
Outras,eu reconheço que não é bem o que eu quero!São coisas que eu acho que vai ser bom pra mim...
Por exemplo:Eu consigo me ver dona de uma empresa,uma empresa de sucesso...Eu sinto a coisa subindo pelo meu corpo,uma vontade imensa aquecer meu peito,um potencial latente em relação a isso.Sem medo nenhum.Seguríssima!E,caramba,nem trabalhando eu estou,como isso vai acontecer?Sei lá,mas é o que minha alma quer!
Outra coisa é querer reformar essa casa,comprar algumas coisas novas...Eu estou mentindo pra mim!O que eu quero muito é sair daqui,morar sozinha,ter um pouco mais de liberdade em casa,e privacidade,no sentido de poder escolher estar em silêncio,ou na bagunça...Pra essas coisas...
Eu sinto que quando eu sair daqui muita coisa na minha vida vai mudar,e não vejo a hora!Aliás,anseio pelo momento!
Eu não estou dependendo dessas coisas para minha felicidade,até porque eu já entendi que a felicidade está no momento,dentro de nós,sabendo ser feliz no que se é,e até com o que se tem...
Mas,ter essas coisas vão desenvolver muita coisa positiva no meu ser...Eu vou crescer,amadurecer,e é o que eu mais quero!
De uns tempos pra cá eu parei de desejar um "grande amor pra minha vida"...Acho que cansei!
O que vier eu pretendo curtir,sem compromissos internos,sem ME cobrar nada!Acho que dessa maneira eu vou aproveitar e aprender muito mais...
Acho que também já me dei conta de que contos de fadas só existem em filmes.
Eu não quero mais viver de ilusões,de imaginação,de fantasias,mas de verdade.Quero algo tangente pra mim!

Comentários