O QUE VOCÊ ESTÁ DRAMATIZANDO ESTA SEMANA?



Bom,olhando honestamente para minha situação,e para tudo o que tem acontecido nesses últimos dias...Acho que estou dramatizando as relações...
Homem X mulher...
Eu não me conformo com uma porção de coisas que considero ruins,e que mesmo que eu as expresse,não vai mudar nada!
Parece que sou a única anormal do planeta,e que todo mundo está bem feliz como está!
Eu descobri que os homens não gostam de mulheres sinceras...Quando dizem isso,é mais por costume do que por querer realmente alguém sincero do lado deles...
É assim (pelo menos aparentemente):A mulher é sincera?Verdadeira?Ahhh,então ele não pode dominar!
A mulher é fútil,de fala mansa,e embalo de tudo o que ele diz,aí ele investe na conquista!
Isso é só um percentual de como o homem se limita,porque claro,ninguém é limitado...
Ele prefere acreditar que domina a relação,mas,as manipuladoras (mulheres) é quem dá as cartas...
Às vezes eles têm consciência disso,mas preferem acreditar no oposto,pra se sentirem melhores!
Até aí,tudo bem,eu não tenho nada que ver com a vida,ou o modo de pensar de ninguém...Até que se mexa no meu calo!
Se a mulher é gente boa,super dez,tenta ser o mais agradável possível,ela provavelmente é traída!
Principalmente se ela entender o homem...Entendeu?Se fodeu...É o que tenho observado...
Em contrapartida....Se ela não está nem aí se ele tem contas pra pagar,porque ela exige que ele gaste mais com ela...Se ela não quer saber se ele está cansado ou não,porque exige que "compareça" sexualmente,se ela é "ruim" com ele...Os trouxas acendem velas para elas...E de bônus,em casos parecidos,ainda ganham um belo par de chifres...
De coração?Eu não quero acreditar que TODO MUNDO funcione assim...
Eu não quero acreditar que se eu não pôr um par de chifres ele vai pôr em mim...
Eu não quero acreditar que se eu for 100% eu,eu não vou atrair ninguém,mas afastar...
Eu não quero acreditar que preciso manipular um homem,e pisar bastante nele pra vê-lo nos meus pés!
EU PREFIRO acreditar que é possível sim,ser si mesmo,e ter o que quiser da vida...
Eu prefiro acreditar que minha maneira de ser conquista,mesmo que demoradamente,o cara que será um belo exercício pra minha vida!
Esse é o drama da semana...
Essa "realidade" do mundo me faz às vezes colocar os pés no chão,e parar de sonhar...
Me desilude,e claro,me machuca...
Não quero joguinhos...Não quero pirraças...
Já tá dando um trabalhão tentar driblar de mim esse meu lado sonhador...Não quero envolver ninguém nisso...
Quero poder ser eu,livremente!

Comentários