O QUE FAZ VOCÊ ABRIR O SEU CORAÇÃO?



Verdadeiramente?Música!
A música tem o poder de me encaixar em mim!
Muitas das vezes que eu estive triste ou desanimada,eu ouvia determinadas músicas que me jogavam pra cima!
Meus amigos também são poderosos...Rsrs.Me deixam muito feliz!
Gatos...Mesmo quando eu estou cabisbaixa,se eu vejo um gato na rua,eu me empolgo,e esqueço tudo por um momento...
Tem filmes também que me trazem uma satisfação imensa.
Escrever...Escrever quando a necessidade é maior que minha vontade...
É uma necessidade absurda,incontrolável...
Aí começo a escrever,e fico mais calma...(seria mediunidade isso?)
Eu amo mais escrever do que ler...
Histórias de amor também são bons antídotos...
Talvez por me fazer acreditar que pode ser possível na minha vida!
Uma boa conversa...Seja lá com quem for,que me alimente,que me nutra!
Ouvir palavras de conforto interno,como na Mundial...Deixa tudo bem aquecido por aqui...Rsrs
Natal em casa,com a minha família,nos amigos secretos loucos...Rsrs...Êbaaaaaaaaa,todo ano tem!
Festas da minha família...Praticamente todas valem à pena!
Cantar...Eu adoro cantar!!!
Criar...Eu sou uma fonte de criação...Rsrs...É verdade!Fui a primeira da fila!
São Paulo...A cidade de São Paulo...Adoro,amo...E acho que não viveria sem...
Livraria...Quando entro em uma,pode esquecer minha companhia,porque nessa hora é eu comigo!
Qualquer forma de arte me agrada profundamente...
Comer bolo de chocolate!
Como pude esquecer?Chuva e mar...O mar é perfeito!

Comentários