COMO É QUE VOCÊ SE MACHUCA?



Toda vez que eu me entrego ao drama que faço!
Toda vez que dou força para o negativo,muitas vezes pra ser gentil com os outros...
Quando entro numa maldade que eu já reconheço,mas não nego por teimosia...
Quando me condeno por algo que fiz e não deu certo,não sou a minha amiga...
Quando eu me coloco pra baixo,menos que todo mundo,me comparando aos outros...
Eu tenho ainda muita inveja...Tenho ainda muita arrogância...
Eu ainda me vejo com muitos defeitos,e não me aceito completamente!
Eu me acho em muitas circunstâncias inadequada,eu me sinto rejeitada.
Quando eu deixo de fazer o que desejo por algum medo!
Quando eu me inferiorizo e distorço tudo o que eu sou...
Quando eu vou pelas idéias e vontades dos outros,e não pelo que eu quero!
Quando eu crio expectativas à respeito de situações que em todas as vezes me deixam frustrada.
Quando dou força para minhas fantasias,meus sonhos,minhas ilusões...Depois eu sempre me arrebento,quando a realidade bate à minha porta!
Hoje,eu me machuco menos,apesar de ainda fazer isso comigo...
Antes era bem pior...É como eu já disse,tudo o que passo hoje são consequências das escolhas que eu fiz lá trás!

Comentários