COMO É QUE É O MEDO EM VOCÊ? (TÚNEL DO TEMPO - 27.07.2009)



É um monstro...
De uma grandeza tão dramática que parece e é indomável.
Não é mais aquele medinho,mas o pavor,o desespero!
Esse medo sempre me ataca quando percebo que não posso controlar uma situação...
Principalmente àquelas onde nunca pisei...
O medo da dor,por exemplo,chegou num ponto que torço pra ter logo a dor,pro medo passar!
Com o passar dos anos,eu fui perdendo alguns medos,mas por conta de últimos acontecimentos ruins,eu fui ganhando mais...
O medo de amar talvez seja o menor hoje...
É só medo de virar caquinho no chão...Apesar desse medo,como eu já conheço o meu estado de "caquinho",eu acho que aguento...
Tenho medo da noite...Porque quase toda noite eu sinto dor...Praticamente todas...
Tenho medo de cagar...Isso pra mim virou um dilema...
Tudo isso está sendo trabalhado aqui dentro para que eu melhore,mas a situação ainda é assim...
Tenho medo de perder de viver muitas coisas na minha vida por conta dessa situação...
Tenho medo do tempo passar,porque ele está passando,e eu não caminhar com ele...
É claro que a situação não é de todo ruim...
Esse tempo que estou sem fazer nada por fora,estou fazendo faxina por dentro...
Estou conhecendo alguém que nunca vi...Estou me descobrindo!
Hoje eu sei que o medo é só castração,só recalque...
O medo é o oposto do prazer...
Nos dois gritamos...Nos dois gememos,nos dois não sabemos o que vai ser de nós...Nos dois,nós não controlamos!
É...Eu neguei muito prazer na minha vida...Olha aí o que aconteceu!
Eu sei também que a dor é só um exercício para eu me sentir,para não fugir mais de mim,para reparar em mim!
Nada do que está acontecendo na minha vida,nem o que aconteceu,foi em vão...
Eu deixei de viver muitas coisas por medo,e por isso eu consegui mais medo!
O medo não move ninguém,mas imobiliza!
O medo não constrói nada,mas vai te destruindo aos poucos...
O medo é do tamanho do poder que você dá pra situação!
Eu demorei 27 anos pra começar a usar a palavra coragem...
Só agora eu me toquei de que não a usava,nunca usava!
CORAGEM-CORAGEM-CORAGEM!!
Experimente impressionar sua mente com o oposto do medo...Ele vai perdendo as forças!

Comentários