FALANDO DE IMAGEM



Quantas vezes as pessoas já se enganaram com a sua imagem?
Quantas vezes você já se enganou com a imagem dos outros???
A imagem que eu me refiro é a da "mensagem" que determinada figura transmite (Ou o julgamento dela né...)
Existem pessoas que acreditam mesmo que imagem é tudo!
Depende,se você se refere a imagem pintada numa tela,a um trabalho gráfico,a desenhos,escultura,filme ou teatro mudo,realmente,concordo com o peso da imagem...
Maaaas,em muitas outras coisas nos enganamos com ela...
Como por exemplo estilos...Ou tribos,como queira...
Você olha uma pessoa vestida completamente de preto na rua,com batom preto,seja homem ou mulher,lentes brancas nos olhos,aqueles cabelos híper lisos...Em geral os góticos,e jamais você vai associar aquela imagem a uma pessoa que faz feira,supermercado,que vai ao cinema,enfim...Porque você se deixa alienar só pela imagem,e enxergar só com os olhos de carne...
Eu citei os góticos,porque eles ainda sofrem muito pré-conceito,mesmo na atualidade,mesmo em 2009,e mesmo num país como o nosso,que o que mais existe é tipos de tribos...
Mas,o punk também sofre pré-conceito,o emo então...Vira e mexe a gente ouve falar de emo que apanhou na rua,só por ser emo...
O metaleiro tem fama de sujo,que não toma banho,então se você como eu tem um coturno cuidado:A sociedade moralista está de olho em você!
Os rockeiros em geral são vistos como baderneiros e loucos...
Ainda hoje eu ando com calças rasgadas,e as pessoas me olham "torto".
Na escola eu era chamada de "sapatão" porque usava camiseta,enquanto que as outras meninas mostravam a barriga...
Mas,olha só o círculo vicioso da imagem:Eu era sapatão por vestir camiseta, já a menina que mostrava as curvas era vadia...Quem a chamava de vadia era pessoa moralista,enquanto que o moralista era tachado de babaca...O babaca muitas vezes era CDF,e o CDF era virgem com certeza...O virgem é o cara que não aproveita a vida,e o cara que não aproveita a vida é um otário...E assim,eu escreveria até o fim da minha vida,sobre esse círculo de julgamentos,pré-conceito e imagem...
Sabe qual é o padrão desse círculo?A sua imagem,por mais você mesmo que seja,sempre vai desagradar alguém!
Eu tô mentindo?Se você cortar o cabelo de um jeito,vai ter a torcida a favor e a contra...
Se você comprar uma calça de 400,00 ,vai ter quem diga que a calça valeu a pena,e vai ter quem te chame de louco...
Se você usa calça roxa com sapato laranja,vai ter gente dizendo que seu estilo é foda,e vai ter quem te chame de ridículo!!!
Porra,imagine se fôssemos tentar agradar a todos...É impossível!
E porque é impossível?Porque cada pessoa é única!Mesmo aquelas que são iguais,APARENTEMENTE,são únicas...E mesmo que elas não saibam!
E imagem não é só a cara da pessoa,ou o estilo...Mas tudo aquilo que ela mostra...
Se você encontrasse comigo pela primeira vez,e eu estivesse de mau humor,que imagem ficaria na sua cabeça?
Se você me encontrasse bêbada numa esquina,que imagem minha ficaria?De repente foi o único "porre" da vida,mas foi justo no único que você me encontrou,e agora cê pensa que eu preciso do AA...Rsrs
E por aí vai caramba...
Quem pode imaginar que não gosto de roupas rosas?Olha a cor do blog!!!Pois é,mas eu não uso nada rosa...
Quem pode imaginar que amo Metallica e Celine Dion com a mesma intensidade?Mas eu amo!
Quem,olhando a minha foto,vai imaginar que eu prefiro andar de metrô do que de carro?Rsrs...Pois é,tudo isso faz parte do meu "kit particular"...
Cada um tem seu kit,qual é o seu?
Mesmo que você se ache um igual,você não é...Lembra de você lá na privada...É um dos poucos lugares que você é você mesmo...
Conheço mulheres que me chicoteiam quando eu digo que estou com vontade de cagar..."Que absurdo falar uma coisa dessas..."
Porra,pra que serve esse seu cú aí?Só pra dar pro teu marido???Na-não,ele foi feito principalmente pra desabafar as mágoas na privada...
TODO MUNDO CAGA!!! Eu,Barack Obama,Papa,Britney Spears,aquele cara gostoso que cê paga um pau,as minas do Pânico na TV,VOCÊ...
Mesmo que você fuja disso,você caga...E puta que pariu,isso é um processo natural em você...Kkkkkkkkkkk,e mais,é impossível castrar!!!
Se você segurar a merda no intestino,ela sai pela boca...Já ouvi cada estória...É...Aceita esse cú aí...Pára de olhar o dos outros...Cê também tem um bem fedido e fudido aí!
Rsrs...Com tudo isso,quero lançar uma "reflexão"...
Enquanto você aponta o dedo pra fulano,quem te garante que ciclano não está apontando o dele pra você?
Você critica aqueles que falam mal de você,e aqueles que somente pensam???Como você vai controlar o pensamento do outro??
Você fala mal daquele branco que não toma sol,num país tropical,e você aceita a sua cor???Mora na praia só pra ficar bronzeado...
As pessoas não confiam em mim,porque eu sou imoral e mal exemplo...Eu sou louca...Não,e tem até os que já se acostumaram com o fato de eu ser louca,então o que vêm de mim já é aceito...Rsrs.
Tem gente que me acha uma ameaça pra sociedade,enquanto outros me consideram inofensiva,e sou louca assim porque não mamei no peito...(Kkkkkkkkkkkkkkkk e não mamei mesmo!!!)
Mas,mesmo que me dêem uma lista de como eu deveria ser,pra agradar aos olhos analistas dessa família brasileira,eu prefiro ser eu mesma...
Eu já paguei um preço bem caro por ter me forçado a ser o que eu não era,nunca fui,nunca serei...Eu queria ser certinha,eu queria ser a filha perfeita,eu queria que não falassem mal de mim,eu queria que as pessoas me aceitassem...
Eu aprendi que não preciso da aceitação de ninguém quando eu tenho a minha...
Que não preciso me forçar a agradar ninguém,porque eu me prefiro como eu sou...
Pense em algo extremamente lógico:Quando você força ser alguém que você não é,só para agradar aos outros,virão aqueles que não concordam com sua maneira de ser...Pensa comigo:"Porra,se fingindo uma imagem,eu não agrado,eu prefiro não agradar,sendo eu mesmo!Pelo menos estou comigo,e não me forço a nada..."
SEJA INTELIGENTE,SEJA VOCÊ...ASSIM VOCÊ ACEITA QUE VOCÊ É DIFERENTE,E ACEITA A DIFERENÇA NOS OUTROS!NÃO É BOM?

Comentários